in ,

Filho de Hebe relembra acontecimento da vida da mãe que quase ninguém sabia

Marcello Camargo revelou um momento de perigo enfrentado por Hebe no final da década de 1970

Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram

8 anos e 6 meses após o falecimento da apresentadora Hebe Camargo, seu filho relembrou uma informação que pouca gente sabe sobre a vida da icônica animadora de televisão.

Marcello Camargo, filho único da apresentadora, disse que, em 1979, a artista, com 50 anos de idade na época, e seu então marido, Lélio Ravagnani, sofreram um acidente de avião.

“Pouquíssima gente sabe. Eles foram pescar no Pantanal, minha mãe, Lélio e o filho dele. Voltando em um aviãozinho bimotor, eles iam de bimotor até Cuiabá, o avião começou a cair, literalmente”, afirmou o herdeiro de Hebe durante participação no programa da Record TV, ‘A Noite é Nossa’.

Veja também:
Piloto é resgatado após sobreviver a 36 dias sozinho na floresta amazônica

Segundo ele, o companheiro da mãe tinha medo de andar de avião e se preparava de um jeito específico antes de voar.

“E tem uma história muito engraçada, o Lélio morria de medo de aviãozinho. Ele, sim, gostava de uísque. Mandava ver os uísques antes, para entrar mais tranquilo no avião”, conta ele.

“E ele dormiu. Quando ele acordou, o avião estava caindo e as árvores já estavam na janelinha. Caíram no meio da mata no Pantanal”, concluiu Marcello.

Lélio e Hebe Camargo foram casados por 29 anos, até a morte dele em 2000. O marido de Hebe era rico e playboy.

O casal tinha um relacionamento intenso, muito fervoroso e ao mesmo tempo conflitante. Segundo a família, eles brigavam e tinham crises de ciúmes com muita frequência.

Na minissérie ‘Hebe: A estrela do Brasil’, produzida pela TV Globo, Marco Ricca foi o ator que interpretou Lélio. Enquanto Andrea Beltrão deu vida à Hebe.

A carreira de Hebe Camargo

Conhecida nacionalmente como a maior apresentadora da TV brasileira, Hebe começou a carreira artística como cantora.

Após 46 anos de carreira à frente de programas na televisão, Hebe morreu aos 83 anos em setembro de 2012, após sofrer uma parada cardíaca pouco tempo após se deitar para dormir na madrugada do dia 29.

O coração dela parou de funcionar em consequência de complicações de um câncer descoberto em 2010.

A apresentadora deixou uma herança avaliada em R$ 60 milhões para o filho, Marcello, e o sobrinho, Claudio Pessutti, que foi empresário de Hebe por 17 anos e era considerado por ela como um filho.

Durante sua participação no programa da Record TV, Marcello falou sobre o boato do envolvimento de Hebe com Roberto Carlos.

“Não houve, mas eu acho que era uma paixão platônicaUm dia falei assim: ‘mãe, quem você levaria para uma ilha deserta, em um jantar?’. Ela respondeu: ‘Roberto’. Até eu, como filho, ficava na dúvida se era real ou brincadeira”, confessou ele.

Marcello tem um canal no YouTube intitulado ‘Café com Selinho’, uma homenagem do filho da Rainha da TV Brasileira. O nome faz referência a um hábito da apresentadora em dar beijinhos na boca nos convidados do seu programa.

No YouTube, filho de Hebe Camargo abre as portas da mansão da mãe

Comente com o Facebook
carla diaz

‘BBB 21’: Carla Diaz passa mal na prova do líder e Arthur não faz nada para ajudar

paolla oliveira

Casa de Paolla Oliveira pega fogo e foto do estrago impressiona seguidores