in ,

No YouTube, filho de Hebe Camargo abre as portas da mansão da mãe

Confira algumas fotos e vídeos da casa onde a apresentadora viveu na cidade de São Paulo

Fotos: Reprodução

Quase oito anos após a morte da apresentadora Hebe Camargo, a TV Globo lançou recentemente uma minissérie de 10 episódios em que a atriz Andrea Beltrão interpreta este grande ícone da televisão brasileira. Isso fez com que o nome de Hebe voltasse à mídia.

O filho único da estrela do SBT, Marcello Camargo Capuano, de 54 anos, tem usado a mansão da apresentadora, em São Paulo, como cenário de seus vídeos para um canal no YouTube. Segundo ele, o imóvel está decorado exatamente como ela deixou, em setembro de 2012.

Marcello vem realizando, há alguns anos, um projeto chamado de ‘Café Com Selinho’ – em clara referência à mãe. Ele recebe convidados, amigos e personalidades, na casa de Hebe para entrevistá-los e, no fim, recebe um selinho, a grande marca da artista.

Segundo o filho de Hebe, esta é uma maneira de os fãs da apresentadora conhecerem os espaços onde ela viveu. Um desses espaços, é a capela da casa. Construída às escondidas e inaugurada em 2011, a capela era especial para Hebe, que sempre foi tão religiosa.

Segundo Marcello, pouco antes da morte de Hebe Camargo, o Padre Marcelo Rossi realizou uma missa na capela da mansão com a presença dos mais próximos.

“Ela desceu até a capela, com dificuldades, mas linda, sempre cheirosa. Foi um momento lindo e emocionante”, lembrou o filho no vídeo publicado no YouTube.

“Hebe recebia muitas imagens de fãs e das viagens que ela fazia, como as que fez para Fátima, em Portugal. Encomendei o projeto de um santuário, mas não seria suficiente para tantos objetos. Eu tinha levado um cartão vermelho dela porque ela não aguentava mais obra em casa. Resolvemos então fazer escondido, de surpresa”, contou.

Veja também:
Stallone? Modelo fica musculosa após treinar por 10 anos na cadeia

“Antes da reforma, aqui era o antigo quarto dos funcionários. A obra da capela levou dois anos porque só podia ser feita quando ela estava viajando ou trabalhando fora”, disse Cláudio Pessutti, sobrinho e fiel escudeiro de Hebe, em entrevista à Marcello no vídeo.

Assista:

Conheça a capela secreta de Hebe:

Foto: reprodução

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Foto: reprodução

Veja mais fotos da mansão de Hebe Camargo:

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Fotos: Reprodução

Série sobre a vida de Hebe Camargo estreia no Globoplay em dezembro

Comente com o Facebook
carlinhos mendigo

Carlinhos Mendigo chama ex-mulher de ‘baleia’ e Justiça toma medidas drásticas

xuxa

Antonia Fontenelle ataca Xuxa: ‘sempre gostei mais da Mara Maravilha’