in ,

Filhos de Gugu emocionam com homenagens para o pai nas redes sociais

Dois dos três filhos do apresentador, que morreu nesta sexta-feira (22), se manifestaram na web

Dois dos três filhos do apresentador Gugu Liberato, que morreu nesta sexta-feira (22), se manifestaram na internet sobre o falecimento do pai. Neste sábado (23), João Augusto, de 18 anos, publicou uma série de fotos ao lado de Gugu em sua conta do Instagram e escreveu um texto que está emocionando seus seguidores.

“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, escreveu João.

Veja:

Sofia Liberato, de 15 anos, utilizou a função Stories da mesma rede social para se manifestar também na tarde deste sábado (23). Ela tinha uma conta privada, mas decidiu tornar pública após surgirem diversos perfil falsos com seu nome.

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido”, iniciou ela. “Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para, de uma vez por todas, dizer que esse é meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada”, escreveu.

Mais tarde, ela também escreveu um texto homenageando o pai. Sofia é irmã gêmea de Marina, que ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

“Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração, mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será. Te amo eternamente, pai”, disse.

Veja:

Comente com o Facebook
gugu

Assessoria divulga detalhes sobre o velório de Gugu, que será aberto ao público