in ,

Filme Pantera Negra aumenta número de adoções a gatos pretos nos EUA

Voluntário de abrigos em Durango, no Colorado, comemorou na internet

Perseguidos pela superstição, gatos pretos nem sempre são a primeira opção de quem pretende adotar um bichano de estimação. Estigmatizados como animais que dão má sorte, esses bichinhos costumam ficar de lado nas filas de adoção americanas, mas o sucesso dos cinemas, Pantera Negra, parece ter vindo para mudar isso.

Um voluntário de casas de acolhimento a bichinhos de estimação em Durango, no estado norte-americano do Colorado, comemorou a mudança do cenário:

Os abrigos locais para animais passaram de ter um número de cerca de 50 a 60 gatos pretos para adoção a ter NENHUM, porque todos eles foram adotados e depois nomeados como personagens do filme. T’Challa [o personagem principal, Pantera Negra] é o mais comum, mas há um número razoável de Okoyes [guerreira e general do exército de Wakanda, país fictício em que o filme se passa] e Shuris [princesa de Wakanda, cientista brilhante e irmã do Pantera Negra] também… E um muito confuso Voluntário da Sociedade de Humanidade Idosa se perguntando porque alguém nomearia um gatinho tão fofo como Killmonger [vilão do filme].

A Associação de Proteção Animal dos EUA não confirma a alta nas adoções em outras cidades.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Namoro de Biel e blogueira Duda Castro chega ao fim

Lucas do BBB 18 lamenta rejeição de Marília Mendonça: “gosto tanto dessa mulher”