in ,

Fisiculturista é esmagado e morre ao tentar agachar com peso de 210 kg

Justyn Vicky perdeu a vida aos 33 anos de idade durante um acidente na academia que treinava

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

No universo dos esportes, a notícia da trágica morte do fisiculturista Justyn Vicky, de 33 anos, deixou todos em choque.

Vicky, conhecido como um personal treiner e consultor nutricional, encontrou seu fim durante um treino de agachamento com a impressionante carga de 210 kg.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Nascido em East Java, na Indonésia, e baseado na vibrante ilha de Bali, Vicky era um rosto familiar na academia local onde trabalhava.

O falecimento abrupto aconteceu enquanto treinava no mesmo local onde costumava orientar seus clientes.

O fatídico incidente foi capturado em um vídeo angustiante que desde então se tornou viral nas redes sociais.

Veja também:
Imagens fortes: mulher morre esmagada na academia, após tentar levantar 180 kg

Nas imagens, Vicky é visto tentando levantar a carga pesada que, ao pressionar sua nuca, resulta na fratura de seu pescoço. Segundos depois, ele desaba inconsciente no chão da academia.

Com uma base de mais de 30 mil seguidores no Instagram, Vicky era um influenciador em ascensão, conhecido por postar imagens impressionantes de seus treinos e dicas de fitness.

Após a trágica morte, ocorrida em 15 de julho, Justyn deixa um filho de 11 anos e uma legião de admiradores e seguidores.

Assista ao momento do acidente no vídeo. AS IMAGENS SÃO FORTES:

Fisiculturista morreu no hospital

Após o acidente, Vicky foi levado às pressas para um hospital local em Bali, mas os danos já eram graves demais.

Devido à fratura no pescoço e à compressão crítica dos nervos vitais que conectam o coração e os pulmões, ele acabou não resistindo a uma cirurgia de emergência.

Justyn Vicky - morreu
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Na sequência dessa trágica ocorrência, a academia Paradise Bali, onde o fisiculturista treinava para suas competições, publicou uma nota comovente em sua homenagem: “Para o nosso querido Justyn, seu impacto em nossas vidas é imensurável“.

Ele era mais do que apenas um especialista em fitness, era um farol de inspiração, motivação e apoio constante, afirmaram.

“Sua energia contagiante e paixão genuína por ajudar os outros a transformar suas vidas nos tocaram profundamente”.

“A cada sessão com Justyn, percebíamos que era muito mais do que apenas um treino. Ele criava um ambiente onde nos sentíamos seguros para nos desafiar, física e mentalmente. Sua crença em nosso potencial nos levou além de nossos limites, permitindo-nos descobrir uma nova força e resiliência dentro de nós mesmos”.

“Hoje, enquanto nos despedimos de nosso querido Justyn, lembramos dele como uma alma extraordinária que dedicou sua vida a melhorar a nossa. Vamos honrar sua memória continuando a abraçar os valores e as lições que ele nos transmitiu: lutar por nossos objetivos, apoiar uns aos outros e valorizar o dom da saúde”, acrescentou a academia.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Bizarro! Peito de fisiculturista se rompe por excesso de carga na musculação

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

chimpanzé

Mulher é expulsa de zoológico por se apaixonar por chimpanzé

Gorila

É o que? Gorila macho dá à luz em zoológico e ninguém entende nada