in ,

Flavia Pavanelli rebate seguidora que criticou tamanho dos seios dela

Influenciadora digital se indignou com os comentários de tom negativo e refletiu sobre autoestima na era da internet

A influenciadora digital Flavia Pavanelli, ex-namorada do funkeiro Kevinho, se indignou com algumas mensagens que recebeu em sua conta do Instagram. Ela decidiu utilizar a função Stories da rede social para expor os ataques que recebeu de uma seguidora.

A seguidora em questão respondeu em várias fotos que Flavia Pavanelli havia publicado. Em todos os comentários, ela criticava o tamanho dos seios da blogueira, que considerou como “muito pequenos”.

View this post on Instagram

Pro jantar de ontem com @gerandofalcoes!

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

Flavia fez uma captura da tela onde foi possível ver duas das mensagens, que diziam: “seu peito ficou muito pequeno com esse vestido” e “o peito é bem pequenininho”.

Por cima da imagem, Flavia escreveu uma mensagem em tom de desabafo: “Sério isso? Quase em 2020??? Quando vamos nos unir mais, mulherada? Vamos parar de querer que os outros sejam como você gostaria”, afirmou.

Veja:

flavia

Logo em seguida, ela publicou um texto onde refletiu sobre a autoestima em tempos de internet e redes sociais.

“Se a sua sinceridade afeta a autoestima alheia, cale-se! Se a sua opinião é desmotivadora, cale-se! Se sua crítica construtiva diminui alguém, cale-se! Verdades sem empatia são uma necessidade egoísta de gritar o pior dos outros”, dizia a publicação.

Veja também:
Paolla Oliveira quebra a internet com seios à mostra em fantasia de Halloween

Comente com o Facebook
susana vieira

Susana Vieira descobre que Leandro Hassum saiu da Globo e diz: ‘coitado’