in ,

Paolla Oliveira quebra o silêncio após ataques por ter bumbum com celulite

Na reta final de ‘A Dona do Pedaço’, a atriz foi fotografada gravando cenas de maiô em uma praia

A atriz Paolla Oliveira, na reta final de ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, acabou flagrada por um fotógrafo paparazzo enquanto gravava a última cena da felicidade de sua personagem Vivi Guedes. Ao lado do ator Sérgio Guizé, que interpretou Chiclete, ela foi vista em cenas íntimas e apaixonadas em uma praia, trajando um maiô cavado.

Veja também:
Paolla Oliveira e Sérgio Guizé são fotografados aos beijos na praia

As imagens rapidamente viralizaram, mas o motivo foi inesperado: nas fotos, obtidas sem autorização, ficou possível notar que o bumbum da atriz possui celulites. Internautas a criticaram por esse motivo após repercussão das fotos.

Clique aqui para rever as fotos.

Agora, durante participação em uma premiação na noite desta segunda-feira (2), Paolla Oliveira concedeu uma entrevista ao programa ‘TV Fama’ e acabou falando sobre esse assunto pela primeira vez.

A atriz comentou que se chateou por ter sido fotografada sem autorização, mas que se achou lindíssima nas imagens.

“Ia gostar mais se eu soubesse que ele estava fotografando. Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava em uma cena de novela, em uma situação completamente disponível para as câmeras, mas não para um paparazzo”, afirmou.

Sobre a celulite, Paolla garante que vive muito bem com isso. “Está tudo ótimo para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, mas nada mais me abala, não tenho intenção nenhuma de ser perfeita, não quero ser perfeita, só quero ser feliz”, completou a atriz.

Veja:

Veja também:
Paolla Oliveira quebra a internet com seios à mostra em fantasia de Halloween

Comente com o Facebook
flavia pavanelli (je)

Flavia Pavanelli rebate seguidora que criticou tamanho dos seios dela