in ,

Susana Vieira descobre que Leandro Hassum saiu da Globo e diz: ‘coitado’

Gravando a tradicional vinheta de fim de ano, atriz havia confundido Otávio Müller com o humorista, que deixou a emissora

A atriz Susana Vieira é conhecida por suas reações espontâneas e pelas constantes gafes que comete em público. Desta vez, ela protagonizou momentos hilários nos bastidores da gravação da tradicional vinheta de fim de ano da TV Globo. A própria emissora divulgou as imagens na web.

A situação começa com Susana Vieira confundindo o humorista Otávio Müller com Leandro Hassum. “Eu estou obedecendo às ordens… não é dele, é do Hassum”, diz ela colocando a mão sobre o ombro de Otávio.

O colega, então, corrige: “Eu não sou o Hassum!”. O ator Fábio Assunção acompanha tudo e morre de rir da situação. “Ai, eu errei o nome”, explica Susana.

Foi então que a situação ganhou mais um detalhe engraçado: Otávio Müller esclareceu para Susana Vieira que Leandro Hassum não é mais contratado pela TV Globo, por isso, não está ali entre eles realizando a gravação.

A reação de Susana, então, surpreendeu ainda mais. “Mentira que ele mudou de canal? Coitado!”, afirmou ela, arrancando gargalhadas das pessoas ao redor.

O vídeo rapidamente ganhou as redes sociais e o próprio Leandro Hassum se divertiu, compartilhando a filmagem em sua conta do Twitter. Atualmente, ele tem um programa no canal pago TNT.

“A Susana me confundiu com quem: Fábio Assunção ou Otávio Müller? Susana, te amo. Coitados”, escreveu ele, tirando sarro.

Confira:

Veja também:
Cauã Reymond fica chocado ao descobrir o que é um 'beijo grego'

Comente com o Facebook
glória maria

Glória Maria diz que Roberto Carlos foi 1ª pessoa a ligar após cirurgia no cérebro

flavia pavanelli (je)

Flavia Pavanelli rebate seguidora que criticou tamanho dos seios dela