in ,

Funcionária pede demissão por alto-falante de supermercado e detona superiores

A moça, que trabalhava no Walmart, botou a boca no trombone e disse que os colegas eram ‘racistas’ e ‘pervertidos’

Uma ex-funcionária da rede Walmart viralizou com seu pedido de demissão: ela se desligou no alto-falante do supermercado em que trabalhava e ainda chamou alguns colegas e gerentes de “racistas” e “pervertidos”.

Essa ex-funcionária se chama Shana Ragland e trabalhava em uma loja da rede no estado americano do Texas. Ela postou o vídeo de sua demissão, em seu perfil no Twitter, no último domingo (1º).

“Finalmente deixei meu trabalho tóxico que estava me deixando absolutamente miserável por um ano e sete meses, F*d*-se, Walmart”, disse Shana.

No vídeo em que se demite, Shana não quis nem saber e deu “nome aos bois” no alto-falante do supermercado e poupou apenas uma colega.

“Atenção todos os clientes, funcionários e gerentes do Walmart: meu nome é Shana, do estoque, e eu só queria dizer que Henry é um racista idiota, Giovana é uma racista, Lia é uma gerente babaca. Essa empresa demite funcionários negros sem motivo, essa empresa trata seus funcionários feito m*rd*, especialmente os do estoque”, afirmou.

“Jimmy da seção de esportes, Joseph do caixa e Larry do setor de jardinagem, vocês são todos uns pervertidos e espero que vocês não falem com suas filhas da mesmo maneira que falam comigo”, continuou

“Beijo para a Ariel, te amo demais. Você me empregou aqui um ano atrás quando eu mais precisava. F*d*m-se os gerentes, f*d*-se essa empresa, f*d**se esse cargo e f*da-se a vagabunda preguiçosa da Cris Price, me demito dessa m*rd*”, finalizou.

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar

Assista:

Shana também compartilhou um vídeo no TikTok que mostrava o momento em que sua voz era escutada nos alto-falantes da loja. Muitos clientes começam a rir, enquanto uma funcionária mostra apreensão. Confira:

@shanaquiapoAnd I was in fact heard throughout the store. ##fyp ##walmart ##walmartchallenge @walmart

♬ original sound – Shana

Colunista da Globo chora e pede demissão ao vivo: ‘se não fizesse, infartaria’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

serasa dinheiro desenrola

Serasa promove Feirão Limpa Nome e oferece até 99% de desconto em dívidas

Tom Veiga-Louro José ex-mulher

Ainda casado com outra, Tom Veiga se reconciliou e reatou com a ex-mulher