in ,

Ainda casado com outra, Tom Veiga se reconciliou e reatou com a ex-mulher

Alessandra Veiga contou que estava de viagem marcada para o Brasil para casar-se de novo com o ator

Tom Veiga, o intérprete do Louro José, morreu no último domingo (1º). Agora, foi divulgada a informação de que o divórcio do ator com sua terceira mulher, Cybelle Hermínio, seria finalizado nesta quinta-feira (5) e que ele e a ex-esposa, Alessandra Veiga, estavam juntos novamente.

A revelação foi feita pela própria Alessandra, em entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, concedida pouco antes da morte de Tom.

De acordo com ela, eles conversaram e reataram a relação em maio. Ou seja: ainda casado com Cybelle e há apenas poucos meses. Eles só viriam a se separar de fato em setembro.

Veja também:
Tom Veiga, o Louro José, se separa após 8 meses de casamento

A segunda mulher do intérprete do Louro José afirmou que ela tinha planos de voltar ao Brasil nesta quarta-feira (4) e que ela e Tom planejavam se casar novamente. Ela moraria com ele no Rio de Janeiro até o final do ano e no início de 2021, se mudariam para Orlando, onde ela vive atualmente com os filhos, os caçulas do ator.

Ainda de acordo com o programa, que divulgou mensagens de Tom Veiga, o ator se disse “cansado”, não planejava renovar contrato com a Globo para 2021 e queria se mudar para os Estados Unidos ou Portugal, o que casa com a informação divulgada pela ex-mulher.

Tom e Alessandra foram casados por 14 anos e em 2016, chegaram a fazer tatuagens um com o rosto de outro. No entanto, se separaram dois anos depois.

Oficialmente, Cybelle Hermínio é considerada a viúva de Tom Veiga, já que o divórcio ainda não foi assinado.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa por amigos, após não ter embarcado para São Paulo, onde gravaria o Mais Você no dia seguinte. A causa da morte foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Comente com o Facebook
Supermercado-demissão funcionária

Funcionária pede demissão por alto-falante de supermercado e detona superiores

tom veiga

Enterro de Tom Veiga gera confusão na portaria, mas termina bem