in ,

Pastor Márcio Poncio revela que celebrará casamento entre dois homens

Simone Poncio, esposa do pastor, posou totalmente sem roupas ao lado dos noivos em um ensaio fotográfico

O pastor Márcio Poncio, mais conhecido por ser o pai do polêmico cantor Saulo Poncio, utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para compartilhar uma novidade que está dando o que falar nesta quarta-feira (20). Ele revelou que celebrará, pela primeira vez, um casamento entre dois homens.

O líder religioso publicou uma foto do casal ao lado de sua esposa, Simone, e contou a novidade para seus seguidores e fiéis.

“Hoje terei a honra de celebrar o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na minha vida. Estou muito feliz, me sinto em paz. Sei que ainda é obstáculo para muitos, mas aos poucos, pelo amor, iremos deixar as diferenças de lado e vamos perceber que sempre fomos um no outro e seremos sempre. Respeito a todos, amo a todos, que Deus abençoe a todos nós”, escreveu o religioso.

Veja:

marcio

Simone, por sua vez, publicou uma série de fotos em um ensaio ao lado do casal. Ela chega a ficar completamente nua entre eles. Na legenda, fala sobre o casamento e defende a prática do casamento homossexual.

Confira:

View this post on Instagram

QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. – E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento. #QuemDisseQueSomosDiferentes? #AAlmaNãoTemSexo #DeixaEuFicarNesseLugarTodosOsDiasDaMinhaVidaENaEternidade

A post shared by Simone Poncio (@simoneponcioficial) on

A união em questão será entre Hugo Juliani e Geraldo Segreto, que aparentam serem próximos da família do pastor. A celebração deverá ocorrer nesta quarta, na cidade do Rio de Janeiro.

Márcio Poncio é vice-presidente da Igreja Pentecostal Anabatista, também no Rio de Janeiro. Vale lembrar que as religiões evangélicas se posicionam contra o casamento homossexual e a decisão do pastor poderá causar bastante polêmica.

No Twitter, os usuários repercutiram a informação:

Comente com o Facebook
sabrina sato

Sabrina Sato diz que ama Duda Nagle, mas não sente vontade de transar com ele