in ,

Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt em hotel; veja os vídeos

Ex-funcionário de hotel divulgou imagens de câmera de segurança após ser demitido por comentar suposto caso extraconjugal do cantor

Foto: Reprodução/Instagram

Casado com a influencer Gabi Brandt, Saulo Poncio teve uma suposta traição exposta nas redes sociais por um ex-funcionário de um hotel em Limeira, no interior de São Paulo. O recepcionista alegou ter sido demitido por causa do cantor.

O novo episódio na novela da família Poncio foi divulgado no domingo (18) e segue repercutindo entre os internautas nesta segunda-feira (19).

No Instagram Stories, o ex-funcionário identificado como Douglas Dias compartilhou vídeos do sistema interno de segurança para contar que Saulo e Luan Otten, ambos da banda UM44K, receberam mulheres enquanto estavam hospedados no local.

Ele explica: “Eles chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado”.

E completa: “Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”.

Na sequência, o ex-funcionário relata a chegada das meninas e teve de guardar os celulares delas para, segundo ele, evitar outro ‘caso Neymar’. Ele explica que ocultou o rosto delas nas images para que não sofressem represálias na internet.

“Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar”, continua Douglas. “Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retira o aparelho para não acontecer um ‘caso Neymar’. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um ‘Corotinho’ [bebida ainda mais barata] do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?”, ironizou.

Veja os vídeos:

View this post on Instagram

Video de Saulo Poncio no hotel

A post shared by Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) on

 

View this post on Instagram

Video de Saulo Poncio

A post shared by Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) on

Com a repercussão, o ex-funcionário decidiu explicar o motivo da exposição do caso e disse ter sido demitido por conta do episódio.

“Deixa eu esclarecer as referências. Sei que pareceu tudo bem confuso, mas vamos lá: foi um afronte, referente a um ‘artista’ Saulo, que me prejudicou e me fez perder o emprego por conta de uma traição dele. Se me atacar, eu vou atacar”, justificou.

Segundo o ex-funcionário, a demissão ocorreu porque ele fotografou os celulares das meninas, que foram recolhidos por ele, e contou sobre a traição numa mensagem de WhatsApp o que ele considerou injusto.

“Que por conta de uma conversa de WhatsApp, acabou me gerando consequências diretas na minha vida. P****, perdi o emprego por ser fofoqueiro? Quem você acha que é? Mas, enfim, o prazer de jogar essa merda toda no ventilador é todo meu”, finalizou.

Repercussão e histórico

Vocalista da banda Um44k, Saulo chegou aos assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter. Outras referências sobre a história, como a marca da vodca e o nome de Gabi Brandt também chegaram ao ranking da rede social.

Até a publicação deste texto, os artistas não tinham se pronunciado sobre as alegações do ex-funcionário. Nos posts mais recentes no Insta Stories, os dois apareceram a caminho da igreja.

Em maio deste ano, Saulo foi acusado de ter traído Gabi após ser visto com duas mulheres. Nas imagens, ele supostamente estaria saindo de uma balada na cidade de Florianópolis, acompanhado de duas mulheres.

O rosto da pessoa que aparece no vídeo, no entanto, não fica visível na gravação. O que serviria como prova é que o homem do vídeo está vestindo o mesmo moletom que Saulo estava usando naquela noite. A peça de roupa pode ser vista em um vídeo divulgado pelo próprio em suas redes sociais.

Que confusão! Atriz global tem filha com ex-concunhado e gera polêmica familiar

Comente com o Facebook
padre

Padre é afastado após vídeo de batismo violento viralizar nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo