in ,

Pastor Márcio Poncio quebra o silêncio sobre briga com os filhos

Ele resolveu responder perguntas dos seguidores no Instagram e falou sobre a mais recente polêmica envolvendo Saulo, Gabi Brandt, Sarah e Jonathan Couto

Foto: reprodução / Instagram

A família Poncio no Brasil é comparada por alguns à família Kardashian nos Estados Unidos. Ricos e famosos, os integrantes se envolvem constantemente em polêmicas e estampam os principais sites de notícia sobre celebridades do país.

O pastor Márcio Poncio figurou entre os assuntos mais comentados da internet nos últimos dias devido à alguns stories que ele publicou no Instagram respondendo perguntas sobre as polêmicas mais recentes que envolvem sua família.

Eles, que estão sempre na mídia, viraram o assunto agora após o pastor assumir que a relação dele com os filhos está abalada. Além disso, ele também comentou sobre a crise no casamento de sua filha Sarah com Jonathan Couto.

Mas o que aconteceu dessa vez? Os seguidores mais atentos da família Poncio notaram que o pastor Márcio havia deixado de seguir seus filhos, Saulo e Sarah e sua nora, Gabi Brandt, no Instagram. Assim que ele abriu uma caixa de perguntas na mesma rede social, questionaram o motivo dele ter dado unfollow em sua própria família.

A resposta do pastor foi curta e objetiva: “Seguimos pessoas a que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento”, respondeu ele, demonstrando chateação com os filhos e com a nora por algum motivo.

Outra pergunta feita pelos seguidores foi se ele frequenta a nova mansão de Saulo e Gabi. “Na verdade fui expulso de lá”, respondeu o pastor Márcio. Questionado sobre se ele estava brigado com os filhos, o patriarca da família disse: “Me decepcionei, mas faz parte. Estou triste por estarem sendo enganados a servir ao homem e não a Deus”.

Veja também:
Mariano se descuida com a toalha e acaba mostrando demais em 'A Fazenda 12'

A história que circula na internet é que Sarah, Saulo e Gabi Brandt estão seguindo um pastor, que se autodenomina apóstolo, chamado Robson Martins. Além de participarem de cultos em casa dirigidos por ele, eles têm ido muito ao “monte”, juntos, para orar.

Programa conhecido entre os cristãos espalhados pelo Brasil, parece que os Poncio deixaram de ir à Igreja do pastor Márcio e começaram a ir somente ao monte, o que tem desagradado o patriarca da família.

O próprio pastor Márcio falou sobre isso também no Instagram. “Esse pessoal até então não tem igreja, vivem nos montes. Por isso incentivam os outros a não irem mais em igreja. Mas depois mudam. Deus é maior”, afirmou ele.

Sobre a relação da família estar abalada, o pastor afirmou que “uma pessoa” entrou em sua casa e está promovendo intrigas. Segundo informações do jornal ‘Extra’, ele está se referindo ao apóstolo Robson Martins.

“Provaçãozinha. Do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo, dizendo ajudar pessoas. Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas, promovendo dissensão, separação de casal. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe”, afirmou Márcio Poncio.

Outra situação notada pelos seguidores e fãs da família é uma possível crise no casamento de Sarah e Jonathan Couto. O que notaram nos últimos dias foi que Sarah apagou fotos antigas com o marido.

Veja também:
Tiago Abravanel revela relação distante com Silvio Santos na infância: 'quase nula'

Além disso, ele fez aniversário recentemente e não houve publicação nenhuma de comemoração, nem troca de presentes. Questionado também sobre isso, o pastor disse que [O casamento] de Sarah e Jonathan está em crise, “mas logo passa”, escreveu.

Ainda segundo informações do ‘Extra’, o que gerou a crise no casamento de Sarah e Jonathan foi a aproximação de um antigo amigo de Saulo à família. O surfista Matheus Garrido. Ele é morador de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, e voltou a se aproximar da família Poncio ao frequentar os cultos do pastor, Robson Martins. O rapaz faria parte do grupo que estaria frequentando o “monte” para orar. A história é que Sarah teria se encantado pelo tal surfista, o que deixou Jonathan inseguro com o casamento.

Diante dessa situação toda, Simone está do lado dos filhos, Sarah, Saulo e da nora Gabi. E Jonathan, que não concorda com a aproximação deste novo “apóstolo”, do lado do pastor Márcio. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Confira uma foto da família Poncio:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Conheça o surfista Matheus Garrido, provável pivô da briga entre Sarah e Jonathan:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Veja uma foto do pastor Márcio com sua nora, Gabi Brandt:

Veja uma foto de Sarah com o marido, Jonathan Couto:

Devendo R$ 430 milhões, pastor Márcio Pôncio compra helicóptero de R$ 61 mi

Comente com o Facebook
Padre-Leilão Virtual capa

Padre viraliza ao leiloar pratos enquanto se balançava em rede

Caso Isabele Guimarães

Caso Isabele: polícia conclui que amiga da vítima atirou intencionalmente