in ,

Ator Gerard Butler admite que já fez sexo com homens, mas garante que não é gay

Notícia sobre sexualidade do astro de Hollywood se espalhou no Brasil, mas veracidade vem sendo questionada

Fotos: Reprodução

O ator de Hollywood Gerard Butler, aos 52 anos de idade, figurou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais brasileiras devido a uma suposta entrevista em que ele afirma já ter feito sexo com homens, mas diz que não se considera gay.

Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema. Mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado, teria dito Gerard Butler ao site ‘Movieline’.

A declaração que gerou mais polêmica foi a citada a seguir: “‘Gerard Butler é gay?’ Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou”, teria dito ator.

Veja também:
Marco Pigossi 'choca um total de 0 pessoas' ao assumir namoro gay

Gerard Butler é famoso por atuar nos filmes: 300‘, ‘Fúria em Alto Mar’, ‘PS: Eu Te Amo‘, ‘Invasão à Casa Branca‘, ‘Verdade Nua e Crua’, entre outros.

Em 2020, ele integrou o elenco do longa ‘Destruição Final: O Último Refúgio‘, que já está disponível no streaming do HBO Max.

Gerard Butler - 300
Foto: Reprodução/Instagram 

Declaração de Gerard Butler é falsa?

Alguns internautas e fãs do ator não estão acreditando que a tal entrevista de Butler para o site ‘Movieline’ seja real. O motivo? Não a encontraram na internet, nem nenhum outro site norte-americano falando sobre a tal declaração de Gerard Butler sobre sexualidade.

Muitos afirmam que ele não dá tanta importância para isso, por isso não comentou. Contudo, há quem acredite que toda a história não passe uma fake news, ou seja, notícia falsa.

“Agora que me perguntaram onde que o Gerard falou que já dormiu com homem eu decidi ir pesquisar, afinal, tá todo mundo falando disso. Mas essa notícia não apareceu em nenhum veículo internacional”, disse uma internauta.

Veja também:
Datena comete gafe ao vivo ao tentar arrumar parceira para jornalista (mas ele é gay)

Pesquisando no Google, ela não encontrou nada relacionado ao assunto. “Mas pesquisamos ‘Gerard, gay’ damos de cara com portais de notícia daqui publicando basicamente a mesma matéria“, publicou.

Sobre o site citado pela maioria dos veículos de comunicação brasileiros, como sendo a fonte que publicou as falas de Gerard Butler sobre sexualidade, ela tuitou:

“Ao procurar pelo site Movieline já damos de cara com a informação de que ERA um site de notícias sobre cinema. A última publicação no twitter do Movieline é de 2014, e o último vídeo publicado no youtube deles é de 7 anos atrás”.

Confira o tuite abaixo:

Theo Becker diz que tentou ser gay, mas não teve sucesso na empreitada

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Monique Medeiros - mãe Henry Borel

Detentas mudam versão sobre ‘atos libidinosos’ de Monique Medeiros na cadeia

Kayo Rhuan Paulista Alves - personal trainer

Personal trainer preso por sonegar R$ 13 milhões levava uma vida dupla