in ,

Theo Becker diz que tentou ser gay, mas não teve sucesso na empreitada

Conhecido pela personalidade polêmica, Theo virou chacota na internet após declaração controversa sobre sexualidade

Fotos: Reprodução/Instagram

O modelo e ator Theo Becker é uma personalidade polêmica desde que ganhou fama nacional ao participar da primeira edição do reality da Record TV, ‘A Fazenda‘.

Na última terça-feira (14) ele chamou a atenção de internautas ao declarar que tentou ser gay, mas não conseguiu.

  • Sabia que leitor do Feedclub consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Ele, que garantiu altos índices de audiência para a emissora de Edir Macedo com seu comportamento explosivo, foi contratado depois do reality show para atuar em novelas da emissora e vira-e-mexe faz alguma declaração polêmica na internet.

Após a última, em que Theo disse que pensou na possibilidade de ser gay, ele virou chacota para internautas por supor que a homossexualidade seria algum tipo de escolha. Ele suscitou vários comentários nas redes sociais, além de ser amplamente criticado.

Veja também:
Sikêra Jr. faz RedeTV! perder patrociníos após chamar gays de 'raça desgraçada'

“Juro… Tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não conseguiNão era de minha natureza. Respeito ao máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”, tuitou Theo Becker.

Veja:

Após a repercussão, o ator conversou com o portal ‘Uol’ e revelou quando a tal situação inusitada aconteceu: há cerca de 10 anos. Ele ainda tenta explicar o porquê da tal tentativa, mas só piora a própria situação.

“Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens. É como se só dependesse de mim, da minha decisão. Por anos eu só decepcionei e não retribuí. Até que um dia pensei, me imaginei fazendo. Queria saber se eu teria vontade de estar com outro homem”, afirmou.

“Muitos ao meu redor eram gays, e me sentia careta, mas de fato eu não consegui. Me sinto bem conversando com amigos gays. São as pessoas com quem fico horas conversando. Prestativos”, finalizou.

Theo Becker é criticado na internet

O tuite de Theo Becker recebeu mais de 2 mil curtidas e milhares de comentários“Ah pronto, o cara pedindo desculpa por ser hetero, comentou um internauta, inconformado com a declaração de Theo Becker.

“Eu também, Theo. Dei pro meu amigo oito vezes para confirmar que eu não gostava, brincou um seguidor.

“Tô dando até hoje pra ter certeza que não gosto”, afirmou um internauta. “Nessa tentativa você atuou como ativo ou passivo?, perguntou um seguidor. Não atuei, pensei só, disse Theo Becker.

Veja também:
Ex-namorada de Ayrton Senna sobre boatos de que ele era gay: 'foi minha culpa'

“Theo, você é brasileiro. Não desista, tente outra vez, encorajou outro, que recebeu uma resposta negativa do ator.

Confira um pouco da repercussão na web:

Theo Becker chama Marcos Mion de mentiroso e diz que ‘A Fazenda’ é uma farsa

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

dedé

Dedé Santana não conseguiu fazer fortuna na carreira: ‘Didi é arquimilionário’

youtuber morre

Youtuber morre ao despencar de prédio abandonado durante gravação