in ,

Giovanna Ewbank conta segredos dos bastidores de ‘The Circle Brasil’

Recém-lançado, o novo reality show da Netlix tem feito o maior sucesso nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Instagram

A Netflix lançou, no último dia 11 de março, um novo reality show que já é sucesso em nosso país: o ‘The Circle Brasil’. Apresentado pela atriz Giovanna Ewbank, o programa traz várias pessoas confinadas em apartamentos no mesmo prédio. O interessante é que eles só podem se comunicar e interagir por meio de uma plataforma online que funciona como uma rede social.

Em entrevista ao portal ‘Uol’, a apresentadora revelou detalhes de bastidores sobre a atração. “Não tem recompensa maior do que essa, estou muito, muito feliz”, disse ela em relação à repercussão positiva que o show vem recebendo.

Veja também:
Produtor de 'Casamento às Cegas' explica mistério sobre vestido de Giannina

“Quando me convidaram para fazer, eu ainda não sabia do que se tratava, aí eles liberaram para eu assistir e fiquei apaixonada. Achei muito atual e muito diferente. Estamos acostumados a ver ‘BBB’, realities em que as pessoas estão tendo relações no dia a dia, ao vivo. E esse formato de rede sociais me chamou muito a atenção, porque é atual”, opinou.

Para as gravações, Giovanna precisou passar 20 dias na cidade de Manchester, no Reino Unido, acompanhando tudo enquanto o programa acontecia. Contudo, ela não podia interagir com os participantes, como acontece em outros realities.

“Eu fiquei louca para falar com eles, mas fui proibida, porque eles continuavam confinados até a final do programa. Eles não podiam fazer muita coisa, mesmo se saíssem antes. Esses ficavam dentro de outro apartamento, ou em um hotel, porque não podiam ter muita informação de fora”, contou.

Ela só foi conhecê-los na final, quando todos se reuniram. “Eles não sabiam quem ia apresentar, então foi uma surpresa para todo o mundo”, disse Giovanna.

Uma coisa que acaba acontecendo é que os participantes, muitas vezes, acabam mentindo sobre algumas coisas. “Eu vi, durante o reality, que as pessoas tropeçam nas próprias mentiras”, disse.

Ela também contou que entrava nos apartamentos quando eles não estavam lá. “Os apartamentos eram cheios de anotações, como ‘falei que fui para os Estados Unidos’, ‘falei que gosto de vôlei’. Tudo para eles não esquecerem, porque eles conversam todo dia com nove pessoas”, explicou Gio.

A final do programa será disponibilizada pela Netflix apenas no dia 25 de março e promete ser emocionante. “O único momento em que eles entendem o que se passou é nessa final, quando a gente bate um papo sobre o que disseram, sobre o que mentiram, as estratégias, porque alguém saiu. As pessoas ficam surpresas”, contou.

Veja também:
Mais de 1 ano após as gravações, como estão os casais de 'Casamento Às Cegas'

O ‘The Circle’ já foi feito em outros países, mas a versão brasileira foi diferenciada. “Teve de tudo nessa final! Inclusive no nosso ‘The Circle’ acontecem coisas que não aconteceram nos estrangeiros. Tem coisas muito loucas que só nós, brasileiros, pudemos fazer. Vai haver paixões, brigas, vai ficando cada vez melhor”, afirmou Giovanna.

Ela contou que acabou se apegando a algumas pessoas, mas não revela quem são. “Nesses realities, é impossível você não se apegar a nenhum personagem. Você acaba se identificando com algumas coisas”, disse.

“Eu, como apresentadora, tento ficar o mais distante possível, mas meu coração não deixa. Eu não tive como não me apegar a alguns participantes mais do que a outros, mas não tenho como falar”, confessou.

No Instagram, a apresentadora divulgou o reality. Veja:

View this post on Instagram

Já estamos na @netflixbrasil voando com #TheCircleBR!!! Muuuito obrigada a todos vcs que colocaram nosso reality nos assuntos mais comentados do Brasil e nos programas mais vistos da Netflix já na estreia!!! E se prepara, gente. Semana que vem tem mais 4 episódios e vcs nao tem noção do que vem por aí!!! Bapho, babado e confusão!!! ? Tá querendo entender essa loucura? Assiste aí e depois corre pra Netflix que ta MUITO maravilhoso!

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Veja também:
Isis Valverde se defende de críticas por manter funcionária durante quarentena

Comente com o Facebook
stênio garcia

Após ultimato, Stênio Garcia faz vídeo em apelo para não ser demitido da Globo

gretchen

2 meses após 17º divórcio, Gretchen apresenta o novo namorado