in ,

‘BBB 20’: Gizelly bebe demais, dá tapa em brothers e fãs pedem expulsão

Advogada se excedeu e colegas de confinamento repercutiram sobre a situação dentro da casa; nas redes, público se dividiu

Foto: reprodução / Instagram

A última quarta-feira (26) do ‘Big Brother Brasil 20’ foi marcada pela festa da líder Rafa Kalimann. Os participantes se divertiram muito, porém, como acontece em quase todas as semanas, alguém passou dos limites. Dessa vez, Gizelly exagerou na bebida e deu o que falar nas redes sociais.

Alterada, a advogada resolveu dar uns tapas em Daniel e Pyong, que dançavam no meio da pista. Isso foi o suficiente para que os internautas subissem a hashtag “Gizelly Expulsa”, que já chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Veja também:
'BBB 20': Petrix é acusado de assediar Boca Rosa e internautas pedem expulsão

Veja o momento em que Gizelly “bate” em Daniel e Pyong:

Alguns fãs argumentaram que a Gizelly ter dado uns tapas em Daniel e Pyong foi uma espécie de “reparação histórica” pelo que os homens já fizeram com as mulheres da casa. Houve quem achasse que Gizelly ficou ainda mais forte depois dessa situação.

O fato de depois de quase toda a festa os internautas “cancelarem” alguém do ‘BBB 20’ está irritando alguns telespectadores, que entendem que as pessoas não são perfeitas e, principalmente depois de consumir álcool, podem cometer algumas atitudes controversas.

“Só nos últimos 3 dias vocês quiseram expulsar três pessoas do BBB. Dá um tempo! Elimina o povo no voto, pô, não na forçação de barra”, declarou um internauta.

Veja também:
BBB: todos os participantes que foram expulsos ou desistiram do reality

Pyong e Marcela falam sobre Gizelly

Após a festa, Pyong e Marcela comentaram sobre os excessos cometidos por Gizelly. Segundo eles, a advogada passa da conta na bebida e na comida em todas as festas. Ela parece ter dado trabalho para se trocar e ir dormir depois do evento.

“Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala pra ela parar e ela não te ouve. Ela também não para de comer por nada, daí depois passa mal, reclama que engorda. Toda semana tem festa, a gente não precisa se entupir de comida assim”, disse Pyong.

Marcela disse que já desistiu de falar com Gizelly. “Mas se isso te incomoda, fala com ela, porque eu já desisti, sempre que tem festa é assim. Eu não vou deixar de curtir minha festa, de me jogar do jeito que eu gosto, porque ela está com cara de **”, rebateu Marcela.

Veja alguns comentários dos internautas com a hashtag “Gizelly Expulsa”:

Veja também:
Rafa Kalimann entrou para o 'BBB 20' namorando Leo Chaves, diz jornalista

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Site diz que Maisa foi contaminada pelo coronavírus e gera confusão na web

gugu

Justiça nega recursos de Rose Miriam sobre testamento de Gugu pela 2ª vez