in ,

Tiago Leifert aplica pegadinha e faz Gizelly chorar ao vivo no ‘BBB 20’

A advogada ficou bastante chateada durante a semana, por não ter ganhado uma Festa do Líder

Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert aproveitou a deixa da vitória da cantora Flayslane na ‘Prova do Líder’ desta quinta-feira (2) e fez a advogada Gizelly chorar ao vivo durante o ‘Big Brother Brasil 20’. Ele aplicou uma pegadinha na participante e ela não conseguiu resistir às lagrimas.

Gizelly já estava bastante abalada desde a noite anterior, quando descobriu que não ganharia uma festa em homenagem a ela, a líder da semana – como todos os líderes anteriores tiveram no programa. No lugar, a edição apostou na festa ‘Top 10’, dedicada aos 10 finalistas que restaram no confinamento.

Veja também:
'BBB 20': família passa informação externa para Gizelly e web pede expulsão

A chateação de Gizelly por não ter tido festa foi tanta que, antes da prova desta semana, ela chegou a afirmar: “Eu vou ganhar de novo [a prova], para ver se tenho festa, vou ganhar [a liderança] até eu ter festa”, disse.

Contudo, as coisas não saíram como ela esperava e Flayslane venceu a prova de sorte, que consistia em escolher a chave certa para ligar alguns carros. No final, ela ainda foi presenteada com um automóvel 0 km.

Em meio à comemoração da nova líder da semana, Tiago afirmou: “Parabéns, Flay, daqui a pouco eu te chamo no confessionário para combinar sobre sua festa”. No mesmo instante, Gizelly caiu no choro por confirmar sua teoria de que apenas ela não teria tido a tal celebração.

“É mentira, Gizelly. Não tem mais festa do líder. Vocês já repararam que não tem. Foi bem na sua vez, Gizelly. A partir de agora, as coisas mudam. Não tem mais festa do líder. Teremos novas dinâmicas daqui para frente. São as últimas semanas de programa”, avisou Tiago, tranquilizando a advogada.

A mineira Ivy abraçou a amiga e a consolou, reclamando com o apresentador pela pegadinha: ‘Ai, Tiago, pelo amor de Deus!”.

No dia anterior, Tiago já havia esclarecido ao público que a ‘Festa do Líder’ havia sido abolida e não aconteceria mais durante esta edição. Boninho, o diretor da atração, também já havia comunicado sobre as mudanças em suas contas oficiais na web.

Assista ao vídeo:

Veja também:
'BBB 20': bissexual, Daniel quer saber se Prior estava a fim dele em segredo

Comente com o Facebook
pandemia

Autora brasileira ‘previu’ pandemia de vírus no mundo em livro publicado em 2013

boca rosa

‘BBB 20’: fãs enxergam evidências de que Boca Rosa e Guilherme estão juntos