in ,

Agora solteira, Glamour Garcia aparece agarrada com homem nu em festa

Clique foi feito durante a festa ‘Dando’ que aconteceu em São Paulo e foi postado nas redes sociais

A atriz transexual Glamour Garcia, que ficou conhecida após interpretar Britney em ‘A Dona do Pedaço’, na TV Globo, apareceu agarrada com o bailarino Marcelo D’Avilla – que estava completamente nu, durante uma festa na cidade de São Paulo.

A foto em que Glamour aparece colada ao homem sem roupas foi feita durante a festa ‘Dando’, que aconteceu em São Paulo no último dia 4 de janeiro.

Nela, a atriz surge vestindo uma camiseta amarela, sem sutiã. Alguns sites já vêm noticiando que ela está curtindo muito desde que ficou solteira. Ela terminou o relacionamento com o produtor de eventos Gustavo Dagnese.

Glamour nasceu Daniel e adotou o nome social de Daniela Garcia Machado há quase 20 anos. A atriz começou a transição aos 17 anos, mas só conseguiu mudar de gênero e de nome nos documentos em setembro de 2017. Hoje com 30 anos, Glamour contou com o apoio dos pais durante todo o processo. Ela só não fez, ainda, a cirurgia de redesignação sexual.

Nascida na cidade de Marília, no interior de São Paulo, Glamour contou durante entrevista ao programa ‘Liberdade de Gênero’, do GNT, que começou a se depilar aos 10 anos de idade. Já o tratamento com hormônios começou quando ela completou 20 anos.

Nesta ocasião, Glamour chegou a chorar ao lembrar de amigas que foram mortas por conta da transfobia, que é a gama de atitudes, sentimentos ou ações negativas, discriminatórias ou preconceituosas contra pessoas transgênero.

Confira a foto tão comentada:

Veja também:
Gugu deixou testamento e boatos de disputa em família são desmentidos

glamour

Comente com o Facebook
paulo betti

Paulo Betti se emociona ao falar sobre morte do neto de 1 ano de idade