in ,

Marcos Pitombo processará quem afirmou que ele teve um caso com Erasmo Viana

Em polêmica durante a semana, ator foi apontado como pivô da separação do modelo com Gabriela Pugliesi

Fotos: Reprodução/Instagram

Durante a semana, um fato inesperado com integrantes do universo fitness rendeu muitos comentários e fofocas nas web. Estamos falando da confirmação do divórcio da influenciadora digital Gabriela Pugliesi e do modelo Erasmo Viana.

Assim que a informação foi confirmada pelo ex-casal em seus perfis oficiais do Instagram, boatos sobre o motivo do término começaram a surgir – o principal deles foi que Erasmo teria traído Gabriela.

Veja também:
Não foi a primeira vez! Todas as polêmicas que Gabriela Pugliesi já se meteu

Eis que o nome do ator Marcos Pitombo figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais brasileiras. O motivo? Ele foi apontado como o pivô da separação!

Segundo um perfil de fofoca no Instagram, Erasmo seria bissexual e teria se envolvido com o ator da TV Globo. Gabriela, então, teria descoberto e decidiu colocar um fim nos quase quatro anos de matrimônio.

Marcos Pitombo nega tudo e promete entrar na Justiça

Contudo, a assessoria de imprensa do ator desmentiu as especulações à revista ‘Quem’. A equipe dele afirmou ter notificado judicialmente um perfil do Instagram que “espalhou inverdades” sobre o artista.

“A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, explicou o comunicado.

O divórcio de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Pugliesi e Erasmo começaram a namorar em 2015. O início do relacionamento deles foi polêmico, pois Erasmo traiu sua namorada na época – a também influenciadora digital Rachel Apollonio – com Gabriela Pugliesi, que acabou se tornando sua esposa.

Eles se casaram em uma cerimônia luxuosa na praia de Trancoso (BA), em abril de 2017.

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A primeira pista de que algo estava errado entre o casal foi que Gabriela deixou de seguir Erasmo no Instagram. Alguns dias depois, o próprio gravou um vídeo na função Stories confirmando o término.

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, afirmou Erasmo.

Veja também:
Resumo da ópera: todos os detalhes sobre o divórcio de Marina Ruy Barbosa

“Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue”, finalizou.

Veja:

Logo, os boatos de que ele teria traído Pugliesi ganharam força na internet, mas o modelo negou ao responder comentário no Instagram: “Não foi traição, amigo”.

A musa fitness, então, comentou: “Vou manter minha maturidade que é melhor, viu”. Isso fez com que as pessoas entendessem que havia sido traição sim e Erasmo mentiu.

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Pugliesi quebra o silêncio

Na segunda-feira (22), Gabriela Pugliesi quebrou o silêncio e publicou um vídeo falando sobre o fim de seu casamento.

“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na m*rda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim”, afirmou.

“Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é uma coisa que não me faz bem mais. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperadas que aparecem na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada nessa vida acontece por acaso”, disse ela.

Ela também resolveu falar publicamente que eles estavam há mais de 1 ano tentando engravidar.

“Cada vez mais me sinto à vontade em ser vulnerável aqui, faz bem pra mim tirar isso de dentro. 2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais, aprendi demais”, completou.

“Eu também tinha minhas questões pessoais que tive que lidar sozinha. Agora que estou separada, posso falar para vocês tranquilamente que tentei engravidar durante um ano e três meses”, afirmou.

Veja também:
Andressa Suita fala pela primeira vez sobre status atual da relação com Gusttavo Lima

Mesmo depois de muitas tentativas ela não conseguiu engravidar e revelou que hoje entende porque não aconteceu: “Não era a hora e ele não era a pessoa certa”.

“Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso. É sobre a gente fazer planos, forçar uma situação que a gente quer, e por mais que seja nosso sonho e a gente queira que aconteça agora, se Deus não quer e sabe que não é para você, não vai acontecer”, continua.

Depois disso, uma nova boataria ganhou força nas redes sociais: a de que Erasmo teria realizado uma cirurgia de vasectomia sem avisar à esposa e que teria escondido a informação da musa fitness.

“Dei o exemplo da gravidez, mas é com tudo na nossa vida. Tentei engravidar enlouquecidamente, fiz de tudo e não consegui. Sabe por quê? Porque não era para ser agora, não era pra ser com o Erasmo e não era pra ser desse jeito”, afirmou.

Gabriela, que tem 35 anos de idade, afirmou que continua tendo o sonho de ser mãe, mas que isso vai acontecer apenas daqui alguns anos. Ela, inclusive, já iniciou o processo de congelamento de óvulos para garantir que vai gerar um bebê um dia.

Confira o vídeo completo de Gabriela Pugliesi falando sobre o fim de seu casamento:

Quem é Marcos Pitombo?

Marcos Pitombo é um ator carioca de 38 anos que começou sua carreira como modelo. Ele morou na China por vários anos e realizou diversos trabalhos na Ásia.

De volta ao Brasil, em 2004, Marcos começou a estudar Odontologia. Cursou por três anos, mas acabou desistindo para se dedicar exclusivamente à carreira de ator.

Ele atuou em duas temporadas de ‘Malhação’, na TV Globo, em 2006 e 2007. Fez novela na Record TV também, como ‘Os Mutantes’ e ‘Promessas de Amor’, além de ter feito peças de teatro.

Marcos atuou em alguns filmes, como ‘Era Uma Vez’, ‘Até Que A Sorte Nos Separe’ e ‘Possessões’. Seu último papel na TV foi como Bruno Freitas, na novela da Globo ‘Salve-se Quem Puder’ – que teve as gravações interrompidas em 2020 graças à pandemia do coronavírus e deve retornar às telinhas no próximo mês de maio.

Atualmente, ele também está no ar na tela da TV Globo, com a reprise do folhetim ‘Haja Coração’.

Gabriela Pugliesi desativa conta no Instagram para parar de perder seguidores

Comente com o Facebook
Andressa Urach-entrevista

Andressa Urach relata história perturbadora de quando praticou zoofilia na infância

daniella perez glória perez

Paula Thomaz abre queixa-crime contra Glória Perez por ameaças à filha, diz coluna