in ,

Globo quebra silêncio sobre possibilidade de participantes do ‘BBB 21’ com Covid-19

Vários participantes foram vistos reclamando de sintomas e o público estava preocupado com a situação

Fotos: Reprodução/TV Globo

O público do ‘BBB 21‘ está em completo alvoroço desde que alguns participantes do programa começaram a apresentar sintomas estranhos que poderiam, facilmente, serem relacionados à Covid-19. Depois de muita especulação, a TV Globo decidiu quebrar o silêncio e se manifestar sobre o assunto.

A emissora garante que realizou testes em todos os confinados, para confirmar que eles não haviam contraído a doença.

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira (24), algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados”, afirmou a emissora em uma nota oficial enviada à imprensa.

Veja também:
Eita! No 'BBB 21', Caio relata que não está sentindo gosto e outros sintomas

“Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, completa o comunicado.

Covid-19 no ‘BBB 21’?

Tudo começou quando o goiano Caio Afiune relatou, dentro da casa, que estava sentindo ausência de paladar – um dos sintomas mais conhecidos da doença.

O público logo se apavorou, lembrando que o colega Arthur havia saído da casa para visitar um hospital, após ter se machucado durante uma prova do líder.

A situação piorou e começou a ganhar contornos assustadores quando mais participantes foram vistos reclamando de sintomas, como Camilla de Lucas, que estava com muita tosse.

A youtuber Viih Tube, por sua vez, se queixou de dores na garganta e a paraibana Juliette foi vista espirrando por diversas vezes.

Ainda, a atriz Carla Diaz, também revelou que estava com dificuldade para sentir o gosto e o cheiro da comida.

Mais uma! Carla Diaz também relata ausência de paladar no ‘BBB 21’

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram / GloboPlay

TV Globo voltará a exibir ‘No Limite’ e participantes serão ex-BBBs

Ana Maria Braga-Julianne Massaoka

Ana Maria Braga: assistente diz ‘cagadinha’ e ‘rolão’ ao vivo e web não perdoa