in ,

Ô Coitada! Após ‘Malhação’, Filó faz postagem pedindo por emprego na TV

A atriz Gorete Milagres se eternizou na história da televisão brasileira com a personagem Filomena, no SBT

Mais conhecida por seu trabalho durante muitos anos, no SBT, como a personagem Filó, a atriz Gorete Milagres fez uma publicação nas redes sociais onde pediu por um emprego na TV. Recentemente, ela teve um papel em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, na Globo. Atualmente, ela está gravando o filme ‘As Aparecidas’.

Na legenda da imagem, Gorete Milagres começa contando que engordou para gravar o longa. “Esta é Rosecleds, personagem do filme ‘As Aparecidas’, que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima para ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma ‘teuda mateuda’, de uma novela de época ou não!”, afirmou.

Em seguida, ela faz um pedido de forma bem declarada: “Bora me dar trabalho”.

A atriz, que não é boba nem nada, aproveitou para marcar os perfis oficiais de várias emissoras de TV. “Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz, gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post”, completou ela.

Ela citou a estrela americana que publicou um anúncio num jornal em 1962, onde dizia ser uma atriz com experiência de 30 anos procurando emprego em Hollywood. O caso marcou a história do cinema e teve enorme repercussão na época, sendo lembrado até os dias de hoje.

A participação de Gorete Milagres em ‘Malhação’ foi seu último trabalho na TV, em 2018. Ela conseguiu o papel após a filha, Alice Milagres, ser contratada para o elenco jovem da novela global.

A eterna Filó esteve no ar durante muitos anos no SBT, em diversos programas da emissora. A personagem ficou marcada pelo seu bordão: “Ô, coitado!”.

Veja a publicação de Gorete Milagres, a Filó:

Comente com o Facebook
gracyanne

Gracyanne Barbosa mostra que tem o nome de Belo tatuado no cóccix; veja

casal moto

Casal é flagrado trocando socos em cima de moto em movimento e vídeo viraliza