in ,

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre suposta amante de Belo

Musa fitness abriu o jogo sobre os boatos de que seu marido estaria tendo um caso com outra mulher

Com o relacionamento entre Gracyanne Barbosa e Belo envolvido em mais uma recente polêmica, a musa fitness decidiu acalmar seus fãs e quebrou o silêncio sobre o assunto. Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, ela desabafou sobre a história e abriu o jogo sobre os boatos de que seu marido estaria tendo um caso com outra mulher.

Tudo começou quando, na última segunda-feira (19), o colunista Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando’, revelou no SBT que a mulher em questão teria espalhado que era amante do cantor. Ele também contou, inclusive, que a suposta amante procurou a musa fitness durante um lançamento no qual ela estava marcando presença.

Após repercussão do caso, Gracyanne Barbosa decidiu se manifestar. Nos vídeos publicados na rede social, ela falou: “Passando aqui pra acalmar o coraçãozinho de vocês. Tá tudo normal com a família. Infelizmente, esse tipo de pessoa oportunista existe”.

“Essa não é a primeira vez e infelizmente não vai ser a última. Meu marido é extremamente carinhoso com os fãs, tira foto abraçado, atende com o maior carinho, eu acho isso incrível, acho que esse é o diferencial e eu apoio totalmente a atitude dele”, completou ela.

Em certo momento da gravação, Belo também aparece nas imagens, comendo pastel, enquanto a esposa se exercita na academia. “Tô aqui no cardio e olha quem chegou aqui. A gente é um casal que temos a liberdade de pegar o telefone um do outro, temos a senha, mas não usamos. Não é à toa que estamos há doze anos juntos”, afirma.

Para finalizar, a musa fitness garantiu que, para esse tipo de polêmica, os dois já “estão vacinados”.

Veja também:
Gracyanne Barbosa quebra regra do Instagram e publica foto sem roupas

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

jenni lee

Jenni Lee: ex-atriz erótica é encontrada vivendo na rua e vídeos antigos bombam

incêndios na amazônia

Famosos nacionais e internacionais estão preocupados com incêndios na Amazônia