in ,

Mônica Martelli posa sem roupas para revista aos 51 anos: ‘viva nós mulheres’

Atriz compartilhou cliques para a capa da revista ‘Women’s Helth Brasil’ no Instagram e demonstrou ter ficado orgulhosa com o resultado

Foto: Fabio Bartelt / divulgação Women's Health Brasil

Aos 51 anos, a atriz Mônica Martelli tirou a roupa para estampar a capa da revista ‘Women’s Health Brasil’ deste mês e compartilhou, na terça-feira (11), os resultados do ensaio fotográfico por meio de suas redes sociais.

Em postagem no Instagram, a atriz publicou o clique e escreveu: “Muito orgulhosa dessa capa e feliz demais com as mensagens e o carinho que tenho recebido de tantas pessoas. Viva nós mulheres, viva a nudez sem prazos de validade!”.

Veja a foto:

O maquiador Daniel Hernandez compartilhou outro clique do ensaio em suas redes sociais. A atriz demonstrou gratidão nos comentários. “Obrigada pelo seu talento , por ter me passado segurança e de ter sido tão atuante e presente na hora das fotos!!!”, disse ela.

Veja a foto:

Mônica Martelli está vivendo sua ‘melhor fase’

Em outro post, Mônica Martelli disse que jamais imaginaria que estaria curtindo tanto a fase dos 51 anos, que ela considera a melhor de sua vida até agora. A atriz ainda mencionou o processo de envelhecer e disse estar conformada em não tentar ter o corpo de antes. “Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo. Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida”, disse ela.

Veja também:
Selma Blair posa seminua ao abordar quimioterapia e é criticada nas redes

monica martelli

“Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações”, acrescentou a atriz.

Veja o post e leia o texto na íntegra:

View this post on Instagram

Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo. Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida. Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações. A @whbrasil chegou nesse momento em que me sinto feliz e plena! ❤ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📸 @fabiobartelt Texto e direção: @borowskycamila Direção de arte: @alekalko Make: @danielhernandezdh Assessoria: @trigopress

A post shared by Mônica Martelli (@monicamartelli) on

10 fotos que famosos se arrependeram de publicar nas redes sociais (NSFW)

Comente com o Facebook
Fotos: Reprodução/G1

Pai coloca barril de chope de 3 metros na porta de maternidade e viraliza

pedro scooby

Pedro Scooby revela que Anitta terminou por telefone e ele sofreu muito