in ,

Grazi Massafera é criticada por uso de Photoshop e decide postar a foto real

Atriz estava lado da apresentadora Angélica na academia, exibindo barriga chapada, cintura fina e, na imagem editada, bumbum mais volumoso

A atriz Grazi Massafera acabou se metendo em uma pequena polêmica na manhã desta sexta-feira (30). Após ela publicar uma foto na academia, os seguidores perceberam que ela havia utilizado recursos de edição de imagem. Ela foi criticada e decidiu voltar atrás.

Tudo começou quando Grazi Massafera malhou ao lado da apresentadora Angélica, pela manhã. As duas fizeram um treino personalizado com o treinador Chico Salgado, conhecido por trabalhar com diversas celebridades.

Para mostrar aos fãs que a prática de exercícios físicos está dando os resultados desejados, Grazi publicou uma foto exibindo sua barriga chapada e cintura fina. Em meio aos comentários elogiosos que começaram a surgir, alguns se destacaram: as pessoas notaram que o chão da academia estava “torto” na foto – provando que a imagem foi editada previamente.

Grazi Massafera recebeu críticas de diversos seguidores. A maioria deles apontou para o fato de que ela já é extremamente magra e que não precisa tentar “emagrecer” ainda mais utilizando-se de Photoshop.

Curiosamente, a foto não foi editada na barriga de Grazi, mas, sim, na região traseira – ou seja, no bumbum. Comparando a imagem editada com a original, é possível perceber que ela tentou dar volume às próprias nádegas.

Enquanto a situação se desenrolava na web, a protagonista de ‘Bom Sucesso’ decidiu voltar atrás na decisão. Ela excluiu a imagem e republicou, então, a versão original – sem edições. Na legenda, ela fez um pedido: “‘Bora’ ser feliz, meu povo”.

Veja a publicação de Grazi Massafera e compare as duas imagens:

grazi massafera e angélica chão torto (je)

Comente com o Facebook
cornos

Mulher que estaria chamando homens de ‘cornos’ no WhatsApp é morta a tiros

Foto: Reprodução

Mulher fica paraplégica após usar maquiagem emprestada de amiga