in ,

Homem pede namorada em casamento debaixo d’água, se afoga e morre

Situação acabou sendo registrada em vídeo pela própria mulher, que não teve tempo de responder ao pedido

Uma tragédia aconteceu na Tanzânia, na última quinta-feira (19) e tudo acabou registrado em vídeo. Na ocasião, um homem morreu afogado ao tentar pedir a namorada em casamento de uma maneira criativa: debaixo d’água. Steve Weber, que morava nos Estados Unidos, e Kenesha Antoine estavam em um quarto “submerso” em um resort quando mergulhou para fazer o pedido.

Pelas redes sociais, a namorada publicou um vídeo que ela mesma registrou do momento. Nas imagens, Steven é visto segurando um papel plastificado, com o pedido escrito à mão. “Não posso segurar a respiração o suficiente para dizer tudo que eu amo em você. Mas, tudo que eu amo em você, amo cada dia mais”, dizia o bilhete.

Em seguida, ele vira a folha de papel e revela o pedido, além de tirar um anel de noivado do short e sai nadando. É possível notar que, nesse momento, ele já está passando por dificuldades para respirar.

Veja:

No Facebook, Kenesha escrevey que “não há palavras suficientes para honrar a bela alma que é Steven Weber, Jr”. “Você foi uma luz brilhante para todos que encontrou”, afirmou.

“Você nunca emergiu dessas profundezas, então nunca ouviu minha resposta: ‘Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, vou me casar com você!!’ Nunca conseguimos abraçar e celebrar o início de nossas vidas juntos, já que o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, na mais cruel reviravolta do destino que se possa imaginar”, completou ela.

Em declaração à BBC, o hotel esclareceu que o homem morreu “afogado de forma trágica, enquanto mergulhava sozinho fora da sala subaquática”. “É com o mais profundo pesar que informamos que ocorreu um acidente fatal no The Manta Resort na quinta-feira, 19 de setembro de 2019”, publicou o resort em nota oficial.

Veja também:
Jovem viraliza com pedido de casamento impressionante na praia

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

domingo legal

Machismo? Telespectadoras ficam indignadas com quadro do ‘Domingo Legal’

criança morre

Criança morre imitando vídeo que viralizou e youtuber vai indenizar família