in ,

Homem flagra namorada dormindo com outro, tira selfie e viraliza na internet

Duston Holloway foi parabenizado por internautas pela forma como ele abordou o flagra

Selfie mostra o casal dormindo na cama (Foto: Reprodução/ Facebook)

Duston Holloway, de 23 anos, teve uma surpresa nada agradável quando chegou em casa na cidade de Greenville, nos Estados Unidos. O norte-americano flagrou a namorada dormindo ao lado de outro homem e, ao invés de ter uma reação violenta, ele preferiu compartilhar a situação.

O jovem fez uma selfie sorrindo para a câmera, enquanto os outros dois aparecem em sono profundo na cama. “Quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres”, escreveu na legenda.

Selfie mostra o casal dormindo na cama (Foto: Reprodução/ Facebook)
Selfie mostra o casal dormindo na cama (Foto: Reprodução/ Facebook)

A publicação viralizou rapidamente nas redes sociais, mas Duston preferiu apagar a imagem. Em um dos comentários na foto, um internauta questionou se o jovem não sentiu vontade de agredir o amante da namorada. Em resposta, Duston disse que pensou em “chutar o traseiro” do desconhecido, mas decidiu sair por cima da situação. Ele também comentou que tentou acordar a namorada, porém, ela estava muito bêbada e ele não teve sucesso.

Mesmo assim, desde o último fim de semana, ele passou a receber diversas mensagens de apoio. Muitos internautas começaram a parabenizá-lo pela forma como ele abordou o flagra.

Também em sua conta no Facebook, Duston compartilhou prints de mensagens enviadas de diversos países e agradeceu o amor que tem recebido.

Comente com o Facebook
sandra annenberg

Aparência de Sandra Annenberg em transmissão da Globo chama a atenção nas redes

kim3

Kim Kardashian perde 100 mil seguidores na web após foto com celulite