in ,

Homem que empurrou mulheres no trilho do metrô é detido em SP

Diagnosticado com esquizofrenia, ele foi internado em hospital psiquiátrico na capital paulista

Foto: reprodução / Twitter

Uma situação perigosa aconteceu dia 23 de abril na estação de Metrô da Sé – no centro de São Paulo –  e só foi divulgada nesta terça-feira (25) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Um homem tentou empurrar três mulheres para o trilho do metrô segundos antes do vagão passar. Porém, elas conseguiram se desvencilhar dele e estão bem.

As vítimas não denunciaram e nem fizeram Boletim de Ocorrência contra o rapaz. Mas as imagens chegaram a um delegado, que instaurou um inquérito e começou a investigar o caso. O homem foi identificado e policiais o encontraram em casa, no Brás. 

No local foram encontradas armas brancas, uma carta escrita por ele falando sobre a intenção de cometer um assassinato e depois se suicidar e também um laudo médico atestando que ele foi diagnosticado com esquizofrenia (distúrbio que afeta a capacidade da pessoa de pensar, sentir e se comportar com clareza).

O homem foi detido e internado em um hospital psiquiátrico localizado na Vila Mariana, em São Paulo, por decisão da Justiça a pedido da Polícia Civil. Segundo a imprensa, a ficha criminal dele foi levantada e nela constam delitos cometidos no estado do Paraná. 

Confira o momento exato no vídeo abaixo:

Internautas comentaram sobre o caso nas redes sociais. “Ninguém foi pra cima do cara mano? era no mínimo pra ele sair dali com nenhum dente na boca, disse uma jovem.

Veja também:
A controversa vez em que Dercy Gonçalves foi 'ressuscitada' em ação de marketing

Outro internauta cobrou da prefeitura de São Paulo algumas ações que garantam a segurança dos usuários do transporte público. “Já passou da hora de ter portas em todas estações de metrô, olha o perigo solto aí. Isso é um absurdo!, disse.

“Meu Deus, que pânico”, afirmou ainda outra mulher. “Meu Deus velho eu to angustiada de desespero não acredito”, declarou uma internauta ao assistir o vídeo.

Xuxa anda de metrô pela primeira vez no Brasil e declara: ‘adorei’

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Fãs apontam semelhança impressionante entre Angélica e sua filha Eva: ‘Iguais!’

Foto: reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa dá conselho para que casamento de Sasha dure e é criticada