in ,

Marina Ruy Barbosa dá conselho para que casamento de Sasha dure e é criticada

Atriz, que se divorciou do marido no início do ano, foi chamada de inconveniente por internautas

Foto: reprodução / Instagram

O casamento de Sasha Meneghel com o cantor gospel João Figueiredo movimentou a internet nos últimos dias. Famosos e anônimos comentaram as fotos da filha de Xuxa nas redes sociais, desejando felicidade ao casal. Mas um comentário chamou a atenção e não foi visto com bons olhos pelos internautas.

A atriz Marina Ruy Barbosa – que se divorciou do piloto Alexandre Negrão após 3 anos de casamento – decidiu dar um conselho para o casal que acaba de entrar para o time dos casados. “Lindos! Que eles tenham paciência e bom senso além do amor”, comentou Marina.

Os seguidores mais atentos entenderam que a atriz apontou ‘paciência’ e ‘bom senso’ como qualidades que faltaram no relacionamento dela e de Alexandre. Mas alguns interpretaram o “conselho” de Marina como inconveniente.

“Falou a que não passou nem dois anos casada e trocou ele por outro”, disse uma internauta, apontando o novo namorado da atriz, Guilherme Mussi. “Erra não está, mas não é o momento”, disse outra.

Migles, se pra você é difícil com aquele homem bonito e milionário, imagina pra gente, pobres mortais, que temos que aguentar os pobres feios“, disse uma seguidora, brincando com a queixa da ruiva.

“Marina já deixou a dica… Casamento jamais será um conto de fadas se não houver paciência, sabedoria e bom senso, concluiu outra jovem.

Confira a captura de tela do comentário “polêmico” de Marina na foto de Sasha e João:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Saiba mais sobre como foi a celebração clicando na matéria abaixo:

Sasha se casa com João Figueiredo em cerimônia religiosa na casa de Xuxa

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Homem que empurrou mulheres no trilho do metrô é detido em SP

propaganda enganosa

Homem processa mais de 20 famosos por golpe envolvendo a venda de iPhones