in ,

Humorista briga na rua, bate a cabeça e morre; veja o vídeo

Ação foi filmada à distância; nenhum dos presentes interferiu na briga que levou à morte

Aos 37 anos de idade, Ricardo Sena de Macedo Soares era um humorista mais conhecido como Ricardo Bomba e trabalhava em um programa de TV. Ele morreu nesta quarta-feira (01), na cidade de Belém, no estado do Pará. Tudo aconteceu após uma briga em que ele bateu a cabeça.

A Polícia Civil informou que ele estava bebendo com amigos em uma praça, até que se envolveu em uma briga com um homem que ainda não foi identificado. Um vídeo que mostra o momento da briga foi registrado. Veja:

Nas imagens, é possível notar que várias pessoas aparecem ao redor, mas ninguém interfere. Em certo momento, o humorista cai e bate a cabeça no chão, desmaiando em seguida. O outro homem chega a dar mais dois chutes em Ricardo, mas é contido por outras pessoas.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte. O homem envolvido na briga não foi localizado.

A vítima foi levada para um pronto-socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Comente com o Facebook
feedclub cirurgia siamesas

Siamesas unidas pelo crânio são separadas em cirurgia de 20h em Brasília

carol bittencourt

Viúvo de Carol Bittencourt detalha o momento em que ela caiu no mar