in , ,

Humorista faz piada com massacre de Suzano e gera grande polêmica na web

Vídeo se inicia com um aviso de que as brincadeiras do conteúdo são “pesadas”

Um humorista chamado Dihh Lopes, um dos integrantes do grupo ‘4 Amigos’, está causando a maior polêmica na internet. Ele publicou um vídeo de stand-up comedy onde fez piadas relacionadas ao massacre da Escola Raul Brasil, na cidade de Suzano.

Na ocasião, ocorrida em março deste ano, dois ex-estudantes assassinaram a tiros 9 pessoas, deixaram 11 feridos e cometeram suicídio. O caso marcou a história criminal do país.

Após a publicação do vídeo, a internet se dividiu. Enquanto muitos internautas criticam as piadas, acreditando que elas passaram dos limites, outros afirmam compreender o conteúdo humorístico.

O vídeo se inicia com um aviso de que as brincadeiras do conteúdo são “pesadas”. O comediante considera o alerta como suficiente para aqueles que podem se ofender. Aos 5 minutos, ele diz “Escola de Suzano” e a plateia já cai na gargalhada. Em seguida, ele afirma que a culpa do atentado é das crianças, que não ouviram o conselho da mãe e “aceitaram balas de estranhos”

Ele ainda vai além e fala sobre Suzano ser uma cidade pequena, tanto que ele “não sabia que lá tinha escola”.

“Na escola de Suzano eles levam a sério, né, a brincadeira de ‘vivo ou morto’. A culpa não é minha que estou fazendo as piadas. A culpa é de Suzano, que é um lugar perigoso para c*****. Tanto que deveria se chamar Suzano von Richthofen”, conclui o comediante.

Assista:

Após a repercussão negativa, Dihh Lopes usou suas redes sociais para tentar se defender das críticas.

Veja também:
Conheça as donas de casa do Instagram que dão dicas e têm milhares de seguidores

“Eu fiz as PIADAS SIM! Tá lá no vídeo que é voltado para o segmento de piadas ‘pesadas’, e, no mesmo vídeo, fiz mais um monte de outras piadas. […] Só acho que tirá-lo de contexto é no mínimo ‘estranho’. […] Enfim… Semana que vem entra o próximo ‘Piadas para a Família'”, disse ele.

Comente com o Facebook
feedclub regina duarte

Regina Duarte: ‘sou chamada de fascista por apoiar Bolsonaro’

claudia rodrigues

Claudia Rodrigues é internada após desmaios e pressão baixa