in ,

Família de Whindersson se emociona com nascimento prematuro de João Miguel

Filho do youtuber nasceu com menos de 6 meses de gestação e está internado na UTI

Foto: reprodução / Instagram

Após Whindersson Nunes ter sido surpreendido com o nascimento de seu primeiro filho muito antes da hora, o pai e a irmã do humorista se pronunciaram nas redes sociais sobre a situação complicada que a família está passando.

João Miguel, fruto do relacionamento de Whindersson com Maria Lina Deggan, nasceu de 22 semanas na noite do último sábado (29).

Horas depois dos próprios pais da criança falarem sobre o nascimento, Hildebrando Batista e Hagda Kerolayne pediram orações aos seguidores pela vida do bebê.

Veja também:
Whindersson Nunes anuncia doação de cilindros de oxigênio para Manaus

“Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22 semanas, mas passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem“, escreveu o pai do youtuber em sua conta no Instagram.

Depois, através de um comentário, ele declarou: “Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar”. 

Veja:

Irmã de Whindersson

A irmã de Whindersson – Hagda Kerolayne – falou sobre o sobrinho prematuro e disse que tem fé que tudo vai ficar bem.

É galera, meu sobrinho nasceu antes do tempo. Não respondi ninguém antes porque achei muito inconveniente da parte de vocês. Os pais precisam se pronunciar antes de qualquer pessoa. Só peço que rezem por ele. João Miguel nasceu ontem de seis meses. Deus sabe de tudo agora e está cuidando do meu amor. Eu creio!“, disse a irmã do youtuber.

Confira:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Eu te amo meu João. Você já veio ao mundo sendo um guerreiro, tia/madrinha promete cuidar de você com todo o amor do mundo. Isso é o que não vai faltar pra você. Deus está na frente de tudo e nesse momento estamos rezando por sua saúde. Tua tia tá aqui te esperando pra te pegar no colo! Com amor da sua dinda”. Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Os perigos do parto prematuro

Uma gestação completa dura nove meses, ou 40 semanas. Qualquer bebê que nasça antes das 37 semanas é considerado prematuro. No caso, o filho de Whindersson e Maria Lina é extremamente prematuro.

Os órgãos do bebê não estão completamente formados e, por isso, não conseguem agir sozinhos. Intestino, rins, coração, sistema de defesas do corpo (imunológico) e dos pulmões. A criança não consegue, por exemplo, respirar sozinha ou sugar o leite.

Precisa de cuidado intensivo e tudo é feito com a ajuda de aparelhos. O bebê só vai para casa quando estiver igual ou próximo de um recém-nascido não prematuro.

Os prematuros extremos chegam a ficar de três a quatro meses internados. Normalmente, eles vão para casa quando atingem 2 kg.

Leia o texto escrito por Whindersson após o nascimento do filho e postado nas redes sociais no domingo (30):

Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo.

Veja também:
Whindersson Nunes quebra o silêncio sobre motivo do divórcio com Luísa Sonza

“Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar em que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber”.

“Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem supera tudo. Com amor, Maria e Whind”. Confira:

Whindersson e Maria Lina

Whindersson conheceu a noiva, a engenheira civil Maria Lina Deggan, há cerca de 7 meses. Durante participação no canal ‘Inteligência Ltda’, ele falou sobre como aconteceu a aproximação entre o casal.

O humorista tinha se divorciado de Luisa Sonza quando Maria lhe mandou uma mensagem no Instagram.

“Aí eu vi lá, respondi e tal. Dei uma curtidinha. Aí aparece lá no celular da pessoa. Fomos conversando normal mesmo. Até a hora em que a gente decidiu se encontrar e nunca mais parou. A gente ia para casa trabalhar, mas estava sempre em contato”.

“Demorava muito a falar e já: ‘E aí, qual é? Está de boa? Está tranquila?’ Nessa brincadeira fomos nos gostando e… Meu amigo, muito legal. Foi um começo bem bacana, divertido“, disse ele.

Whindersson não conseguiu esconder a alegria quando ficou sabendo que seria pai. Confira algumas fotos publicadas pelo youtuber antes de saber o sexo do bebê. Na legenda, ele fala diretamente com o filho.

Whindersson Nunes é um dos 50 maiores influenciadores do mundo, diz site

Comente com o Facebook
bezerro

Homem que arrastou bezerro morto amarrado em carro perde batalha na Justiça

Foto: reprodução / Instagram

Após parto prematuro, morre primeiro filho de Whindersson Nunes