in ,

Vídeo de irmãs brigando em aniversário cai na web e gera reações hilárias

Madrinha explicou a situação e disse que as duas irmãs tem uma relação normal

A internet brasileira se torna a casa de um novo meme a cada dia: agora, o vídeo de duas irmãs brigando durante o aniversário da caçula está dando o que falar entre os internautas Brasil afora.

No vídeo em questão, a pequena Maria Eduarda celebra o aniversário de três anos. No entanto, justamente no momento em que ia assoprar as velas do bolo, a irmã mais velha, Maria Antônia, de seis anos, entrou na frente e as assoprou primeiro.

Maria Eduarda não gostou nem um pouco do que aconteceu e brigou com a irmã, chegando a puxar o cabelo dela. No entanto, Maria Antônia não se importou e ainda deu um sorriso debochado no final.

Confira o vídeo com o hilário momento abaixo:

Aniversário da Maria Eduarda

A responsável por gravar e postar o vídeo na internet foi Gabriela Aureluk, madrinha das duas meninas. Em entrevista para o site Hugo Gloss, relatou os bastidores da gravação.

“Eu comecei a filmar os parabéns, e a Maria Antônia estava ali do lado, com uma cara fechada, braba, porque ela não queria estar cantando os parabéns pra irmã, e a Maria Eduarda feliz da vida que o aniversário era dela e a atenção era pra ela. E aí na hora da velinha, deu no que deu, a Maria Antônia assoprou, e ela é debochada, sempre foi desde criança. Então, ela olhou pra irmã dela meio que ‘eu assoprei, né’. Aí a Maria Eduarda se revoltou e desceu o cacete na irmã dela”, explicou.

“Depois passou. Claro, a Maria Antônia foi lá pra dentro chorar, porque todo mundo começou a rir, acho que ela ficou envergonhada, e a Maria Eduarda ficou feliz e assoprou a vela”, completou.

Veja também:
Pastor diz que 'Anjo da Morte' está solto pelo Brasil neste dia 30

Gabriela também afirmou que as duas irmãs tem uma relação normal, com momentos de afeto e outros de briga. Ela acredita que Maria Antônia fez o que fez por ciúmes.

“Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúme, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram pra pequena, os abraços eram pra pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme nela”, disse.

“Depois a gente acalmou a Maria Antônia, ela até foi lá, ajudou a irmã a cortar o bolo, aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”, completou.

Por fim, a madrinha das duas meninas revelou que não esperava tamanha repercussão na web.

“Jamais pensei que esse vídeo fosse dar no que deu. Publiquei ele no Instagram e aí uma amiga minha disse ‘desbloqueia (o perfil), minha família inteira quer assistir’. Eu desbloqueei e deu no que deu”, afirmou.

Abaixo, confira algumas reações de internautas com a briga entre as duas irmãs.

Veja também:
Acidente de trânsito causa morte de criança de 5 anos na Paraíba
Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Mallu Ohanna afirma que ficou com Gusttavo Lima e causa polêmica na web

Carla Perez-Xanddy trilha Havaí

Carla Perez e Xanddy passam aperto ao usar o ‘banheiro’ em trilha no Havaí