in ,

Mallu Ohanna afirma que ficou com Gusttavo Lima e causa polêmica na web

A mulher ainda envolveu os nomes de Leonardo, Zé Felipe e Virgínia Fonseca – que a chamou de “mau caráter”

Foto: reprodução / Instagram

Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, que atualmente defende o Al-Duhail, do Catar, emprestado pelo Palmeiras, uma das mulheres apontadas como o pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, agora assumiu que realmente teve um caso com o cantor.

Segundo ela, os dois se conheceram e ficaram juntos em uma reuniãozinha na casa do cantor Leonardo, com a presença de Zé Felipe e da influenciadora digital Virginia Fonseca, que negou veementemente que a história seja verdadeira e ainda chamou Mallu de mau-caráter por mentir abertamente sobre a situação.

Veja também:
Era marketing? Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts sobre separação

Em entrevista para Fabiola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do ‘Balanço Geral’, da Record TV, Mallu confirmou que “aconteceu” algo entre ela e Gusttavo e ainda deu detalhes do relacionamento com o sertanejo. “Eu estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado”, disse Mallu.

Segundo ela, o relacionamento de Gusttavo com Andressa não era assunto frequente entre eles. “A gente não comentava muita coisa sobre isso, não”. O romance teria começado há cerca de dois meses em Goiânia. “Eu estava na casa do Leonardo até então. Eu estava junto até então com o Zé Felipe, a Virginia, todo mundo”, disse Mallu.

“Aconteceu, né. Aconteceu lá as coisas entre eu e ele”, reafirma. De acordo com ela, os encontros aconteceram em outros lugares também. “[Ficamos] Algumas vezes. Umas quatro vezes, mais ou menos”, disse. Questionada se eles continuam se vendo, Mallu é enfática: “Por enquanto, ainda não”.

Virginia ficou inconformada com a história contada por Mallu e recorreu aos Stories do seu Instagram para desmentir a loira.

“Essa mulher virar e falar que ficou com o Gusttavo Lima numa resenha nossa? Bicho, não existe, eu tô de cara. Se soubesse que ela era mau-caráter desse jeito, jamais teria aceitado ela ir nesta resenha”, afirmou a namorada de Zé Felipe.

“Mallu, você tá doida? Falar que ficou com Gusttavo na casa do Leonardo e que eu e Zé estávamos? Isso nunca existiu, aí você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua que não vamos aceitar. Zé Felipe é amigo do Gusttavo e jamais iria compactuar com traição”, disse Virginia.

Que ainda explicou que sim, ela foi para o sítio em que eles estavam, mas Gusttavo Lima não estava lá. “Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. A gente estava em resenha de amigo, ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ou seja, ninguém aqui convidou ela”, declarou a influenciadora digital.

Veja também:
Jovem apontada como responsável pelo divórcio de Gusttavo Lima vai à polícia

“Agora, não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinham mais pessoas envolvidas e achar que ninguém ia desmentir. Ela quer biscoito, quer fama. Falei pelo direct [do Instagram], ela não respondeu, e estou vindo aqui dizer que é tudo mentira. Jamais aconteceu”, disse Virginia, que destacou, ainda, que ela nunca chegou nem perto de ter intimidade com o cantor Gusttavo Lima. “Ele nunca foi em resenha com a gente”.

Assista:

Zé Felipe também utilizou as redes sociais para negar a veracidade da história contada por Mallu. “O que leva a pessoa a mentir? Só para ganhar fama, aff, vai tomar no cu velho, como tem gente baixa”, tuitou o filho de Leonardo.

Diante da declaração de Mallu Ohanna, o próprio Gusttavo Lima também se manifestou no Twitter. “Calúnia e difamação a todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”. escreveu ele.

Veja:

Confira trechos do programa ‘Balanço Geral’ em que provas sobre o caso de Gusttavo Lima e Mallu Ohanna são exibidas:

Era marketing? Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts sobre separação

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

mariano

Fãs mais ‘saidinhas’ se empolgam com o que viram debaixo da toalha de Mariano

video aniversario maria eduarda briga

Vídeo de irmãs brigando em aniversário cai na web e gera reações hilárias