in ,

Isis Valverde cria polêmica após associar morte de menino Rhuan com feminismo

A atriz usou as redes sociais para comentar a tragédia e está sendo massacrada pelos internautas

A atriz Isis Valverde se meteu em uma baita polêmica e está dividindo opiniões na internet após ter publicado suas opiniões sobre a morte do menino Rhuan – criança de 9 anos que foi tragicamente assassinada pela mãe e pela madrasta, com requintes de crueldade e chocou todo o Brasil no final do mês passado.

A princípio, a atriz fez uma postagem em seu perfil do Instagram, acompanhada de um “textão”. Ela escreveu sobre o quanto ficou chocada pelo crime e, por isso, demorou tantos dias para digerir e se posicionar.

“Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. […] Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer”, disse ela.

Leia a publicação original completa:

View this post on Instagram

Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo! Eu, sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer, que não escolheu NADA. Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança. Quanta dor, quanto medo este menino não sentiu! DEUS receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém !!! RHUAN MAYCON, um anjo que passou pela terra 🙏🏻❤️🌹👶🏻

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

A polêmica começou foi um pouco mais tarde, quando a atriz utilizou a função Stories para publicar uma ilustração que trazia o menino assassinado pelas mãos do símbolo do feminismo. A maioria das pessoas não entendeu muito bem qual a relação, mas ela foi amplamente massacrada pelos internautas.

Isis recebeu um turbilhão de críticas e foi acusada de tentar culpar o movimento feminista pela morte da criança. Em poucos minutos de repercussão negativa, ela optou por deletar a imagem e não se manifestou sobre o assunto.

Pela atitude, que foi bastante reprovada, o nome da atriz chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Confira algumas reações:

Isis Valverde mostra corpo poucos dias após ter bebê e é criticada na internet

Comente com o Facebook
feedclub carla diaz suzane von richthofen

Carla Diaz fará Suzane von Richthofen no filme ‘A Menina que Matou os Pais’

carlinhos maia

Carlinhos Maia presenteia desconhecido na rua com carro novo e divide opiniões