in ,

Carlinhos Maia presenteia desconhecido na rua com carro novo e divide opiniões

Alguns internautas se emocionaram com atitude, outros consideraram “autopromoção e oportunismo”

Retornando de sua lua-de-mel com o marido Lucas Guimarães, o influenciador digital Carlinhos Maia volta a ser o centro das atenções nas redes sociais nesta sexta-feira (14). Utilizando a função Stories de seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma atitude que acabou dividindo a opinião dos internautas.

Nos vídeos, Carlinhos explica que toda sua viagem para a Grécia ao lado do marido saiu de graça: “Deus foi tão bom que a gente não gastou nada”. Por esse motivo, ele decide presentear uma pessoa desconhecida que passava por perto com um carro novo.

Na cidade de São Paulo, eles passam ao lado de um veículo bastante deteriorado na rua e tenta fazer com que o motorista pare o carro: “Vou dar um carro novo a eles”. “Esse carro de vocês é velho demais. Vou comprar um carro novo para você. Não sei por que, bateu no meu coração. Tô até filmando já. Vamos comprar agora! Vem cá!”, disse, pedindo para ver direito o automóvel.

O influenciador entra no carro e segue com eles até uma concessionária, onde escolheram um novo veículo. Usado, o presente custou R$ 29.900. Rogério, o sortudo presenteado, chorou bastante e agradeceu ao humorista.

Veja todos os vídeos:

Repercussão

A atitude, no entanto, dividiu a opinião dos internautas. Muitas pessoas se emocionaram com a boa ação e algumas trataram o assunto com bom humor, desejando que Carlinhos as encontrasse na rua. Por outro lado, diversas pessoas criticaram o fato de a situação ter sido filmada e consideraram como “autopromoção e oportunismo”.

Confira algumas reações dos usuários do Twitter:

De volta ao Instagram, Carlinhos Maia cai no choro e pede perdão a Whindersson

Comente com o Facebook
isis valverde

Isis Valverde cria polêmica após associar morte de menino Rhuan com feminismo

tripofobia

Tripofobia: essa simples foto está gerando a maior confusão na internet