in ,

Ivete Sangalo e Daniel Cady são vistos sem alianças e aumentam rumores sobre separação

Segundo o colunista Leo Dias, Ivete Sangalo também passou a morar na casa da irmã

A cantora Ivete Sangalo e seu marido, o nutricionista Daniel Cady, foram vistos nos últimos dias sem a aliança de casamento, o que levanta a possibilidade de um divórcio. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

De acordo com a coluna, Ivete Sangalo apareceu em seu mais recente vídeo no IGTV (aplicativo de vídeo do Instagram) sem a aliança na mão esquerda. Outra imagem do nutricionista mostra que ele também não está usando a joia.

Confira abaixo, na montagem feita pelo colunista:

Ivete Sangalo-Daniel Cady possível separação

A última vez que Ivete Sangalo e Daniel Cady foram vistos com suas alianças foi em 14 de junho, ocasião em que participaram do “desafio da farinha.”

Ainda segundo Léo Dias, Ivete passou a morar na casa da irmã, Cynthia Sangalo, enquanto que Daniel continua na residência do casal, na cidade de Mata de São João, na Bahia. Esse é outro indício de que os dois podem mesmo ter se separado.

A coluna procurou a assessoria de Ivete Sangalo, mas não teve resposta.

Ivete Sangalo conheceu Daniel Cady durante o carnaval de 2008, ocasião em que a cantora o contratou para ser seu nutricionista. Alguns meses depois, começaram a namorar e se casaram em maio de 2011.

O casal tem três filhos juntos: Marcelo, de 10 anos, e as gêmeas Helena e Marina, que nasceram no sábado de carnaval em 2018.

Comente com o Facebook
xuxa

Antonia Fontenelle ataca Xuxa: ‘sempre gostei mais da Mara Maravilha’

masterchef

Ex-participante do ‘MasterChef Junior’ descobre tipo raro de tumor