in ,

Ivete Sangalo quebra o protocolo e posta vídeos raros (e fofos!) das filhas gêmeas

Aos 2 anos de idade, Helena e Marina aparecem em momentos descontraídos na intimidade familiar

Fotos: Reprodução/Instagram

Não é de hoje que a cantora Ivete Sangalo faz sucesso por onde passa e nas redes sociais não é diferente. Nesta segunda-feira (14), ela surpreendeu seus mais de 30 milhões de seguidores ao publicar dois vídeos de momentos fofos e descontraídos vividos por suas filhas gêmeas, Helena e Marina, de 2 anos de idade.

As meninas são fruto do relacionamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady. O primeiro vídeo mostra Helena fazendo carinho e dando beijinhos em um cachorro. “Aí , um ‘abachu’ desse”, disse Ivete, se referindo ao abraço da filha no animalzinho.

Veja também:
Ivete Sangalo e Daniel Cady são vistos sem alianças e aumentam rumores sobre separação

No segundo vídeo, a mãe orgulhosa exibe a filha, Marina, segurando um microfone e cantando um sucesso musical seu.

“Mamãe vai fazer, papai vai fazer, só falta você. Dançando, dançando, dançando. Dan dan dan dan dan dan dançando, dançando, dançando”, é a música que a pequena canta enquanto toca no fundo da gravação.

“Porque uma sequência de fofura não pode ser interrompida assim! Tá no sangue! Amor puro”, legendou Ivete Sangalo.

O compartilhamento de um pouco da intimidade da família da cantora gerou muitas curtidas e comentários entre famosos e anônimos no Instagram. Os dois vídeos, juntos, tiveram quase 6 milhões de curtidas e 30 mil comentários.

“Tô presa nesse vídeo”, afirmou a cantora Preta Gil. “Que amor lindo, minha gente”, disse Solange Almeida. “Que lindeza, socorro!”, comentou Sandy. “Estou doida nesse vídeo”, declarou Angélica. Até a modelo Gisele Bündchen comentou: “Fofura pura! Não aguento!!!”.

Confira os vídeos de Helena e Marina no Instagram de Ivete Sangalo:

Recentemente um boato se espalhou na mídia dizendo que Ivete e Daniel Cady teriam se separado. Contudo a foto de perfil do Instagram da cantora é um registro de um beijo apaixonado do casal. Além disso, os dois continuam juntos passando a quarentena com os filhos em uma casa localizada na Praia do Forte, no litoral da Bahia.

Há dois dias ele compartilhou nas redes um registro de um animal peçonhento que apareceu nas dependências do imóvel. Trata-se de uma cobra enorme!

E parece que não é a primeira vez que um animal desses dá as caras por lá. “Mais uma linda visitante aqui em casa… Capturada e solta de volta para a mata”, escreveu Daniel.

Veja:

Ivete Sangalo e Daniel Cady são vistos sem alianças e aumentam rumores sobre separação

Comente com o Facebook
Fox Eyes

Fox Eyes: procedimento do momento pode ser perigoso para a saúde dos olhos

Ana Maria Braga arroz

Ana Maria Braga aparece com colar de arroz para protestar contra altos preços