in ,

Antonia Fontenelle ataca Xuxa: ‘sempre gostei mais da Mara Maravilha’

Motivo de críticas da atriz é que ela trava uma batalha judicial contra Felipe Neto e seu irmão, Luccas Neto

A apresentadora Xuxa Meneghel saiu em defesa do influenciador digital Felipe Neto por conta da reportagem exibida pelo Jornal Nacional na última quinta-feira (30). No entanto, quem não gostou disso foi a atriz Antônia Fontenelle, que criticou a apresentadora da Record em seu perfil no Instagram.

O motivo das críticas é que a atriz está sendo processada por Felipe Neto e seu irmão, Luccas Neto, após associar a imagem da dupla à pedofilia.

“Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher como profissional”, disse Antônia, em mensagem postada originalmente em caixa alta.

No entanto, após postar a mensagem, Antônia Fontenelle recebeu diversas ataques de internautas, que defenderam a postura de Xuxa Meneghel.

Na noite de quinta-feira, o Jornal Nacional exibiu uma reportagem a respeito dos ataques que Felipe Neto está sofrendo desde que fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro, em um vídeo para o jornal americano The New York Times.

Além de um apoiador do presidente ter aparecido na frente do condomínio em que mora recentemente, Felipe Neto também foi vítima de fake news que associavam sua imagem justamente a pedofilia.

Veja também:
Romana Novais usa perfume importado de mais de R$ 400... para dormir!

Comente com o Facebook
hebe

No YouTube, filho de Hebe Camargo abre as portas da mansão da mãe

ivete sangalo

Ivete Sangalo e Daniel Cady são vistos sem alianças e aumentam rumores sobre separação