in ,

Ex-participante do ‘MasterChef Junior’ descobre tipo raro de tumor

Ben Watkins já havia passado por uma tragédia familiar por conta da morte dos pais

Ben Watkins, ex-participante do Masterchef Junior dos Estados Unidos, descobriu um tipo raro de tumor. O jovem de apenas 13 anos passou por uma tragédia familiar pouco tempo após sua aparição no programa.

O adolescente recebeu, pouco após seu aniversário, o diagnóstico de histiocitoma fibroso angiomatóide, tipo raro de câncer que costuma afetar crianças e jovens adultos.

Pouco tempo após sua participação no Masterchef Junior, que aconteceu em 2018, os pais de Ben foram encontrados mortos em um caso de violência doméstica, seguido de suicídio: o pai do jovem matou a esposa e depois tirou sua vida, segundo o noticiário da época.

Assim que a notícia veio à tona, a família de Ben iniciou uma campanha de arrecadação de fundos no site GoFundMe e US$ 30 mil foram arrecadados. Agora, por conta a descoberta da doença, a página foi reativada.

A família do jovem agora pede ajuda para custear o tratamento da doença, bem como os gastos com sua educação futura.

Segundo a descrição da campanha, Ben Watkins é apenas uma das seis pessoas do planeta com o histiocitoma fibroso angiomatóide e ele já iniciou seu tratamento em um hospital infantil da cidade de Chicago.

A família de Ben informou que até o momento, US$ 67 mil foram arrecadados, 25% do valor pedido.

Em 2017, Ben Watkins foi escolhido para integrar a sexta temporada Masterchef Junior americano e foi eliminado no quinto episódio da atração.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

ivete sangalo

Ivete Sangalo e Daniel Cady são vistos sem alianças e aumentam rumores sobre separação

flayslane

Durou pouco! Flayslane e Fernando Pessiquelli não estão mais namorando