in , ,

Ana Maria Braga aparece com colar de arroz para protestar contra altos preços

Apresentadora já havia feito protestos semelhantes há alguns anos; preço do arroz disparou em todo o país

Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes de segunda-feira (14), a apresentadora Ana Maria Braga usou um colar e brincos feitos com arroz para protestar contra a alta no preço do alimento.

“Até arrumei um cofre. Quando terminar o programa, vou guardar a minha joia aqui dentro”, afirmou a apresentadora, com um toque de ironia.

Veja também:
Ana Maria Braga mostra o túmulo onde enterrou cadelinhas falecidas

“Ao longo da semana a gente vem acompanhando as notícias sobre esse preço absurdo que o arroz chegou, e eu não poderia deixar de marcar posição. O arroz junto com o feijão são alimentos que não podem faltar na mesa de nenhum brasileiro”, completou a apresentadora.

A própria Fátima Bernardes usou um tom irônico ao mencionar o colar. “Fez consórcio para pagar isso aí?”, disse.

Até mesmo Louro José, o parceiro de Ana Maria, também entrou na brincadeira e disse que a nova nota de 200 foi criada para comprar o alimento.

“Foi por isso que inventaram a nota de 200 reais: pra pagar o arroz”, ironizou

O perfil do Mais Você no Twitter também entrou na onda do protesto.

“O arroz tá tão caro que virou joias preciosa, né Ana Maria Braga? O sonho atual do brasileiro é ter esse colar!”, disse o perfil.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora cria um colar feito com alimentos que ficaram mais caros para protestar. Tomates, cebolas e alhos já foram usados pela apresentadora nos anos de 2013, 2015 e 2016, respectivamente.

Nos últimos dias, o preço do pacote de 5kg de arroz disparou em todo o país e passou a ser comercializado, em média, entre 25 e 30 reais. Existe uma série de fatores que explicam a razão dessa alta.

Ana Maria Braga ensina receita de ‘acarajé de milho’, ofende baianos e se desculpa

Comente com o Facebook
ivete

Ivete Sangalo quebra o protocolo e posta vídeos raros (e fofos!) das filhas gêmeas

Nigéria ator porno

Ator e produtor de filme eróticos é preso por gravar em floresta sagrada