in ,

Ivy Moraes quebra o silêncio sobre traição do noivo poucos dias antes do casamento

Colunista que divulgou a traição revelou mais um áudio comprometedor de Rogério Fernandes

Um dia após uma traição do marido de Ivy Moraes ter sido divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB decidiu se manifestar a respeito do assunto.

Em comunicado enviado para o site Hugo Gloss, Ivy Moraes afirmou que o fato aconteceu em um momento difícil do seu relacionamento com Rogério Fernandes e que eles já haviam conversado e se acertado antes do acontecimento ter se tornado público.

“Eu e o Rogério passamos por uma fase difícil há mais ou menos um mês. Houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu. Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público”, disse Ivy.

Na conversa divulgada por Fábia Oliveira, Rogério teria afirmado que Ivy também o traia, algo que a ex-BBB negou.

“Não me envolvi com ninguém durante esse período”, afirmou.

Apesar desse período de turbulência, Ivy Moraes confirmou que seu casamento com Rogério vai mesmo acontecer nos próximos dias em Cancún, no México.

“Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos sabedoria em Deus e estamos nos ajustando como família. Nosso casamento em Cancún vai acontecer no dia 10 de dezembro. Agradeço as mensagens de apoio e carinho”, concluiu.

Rogério Fernandes tem suposto áudio comprometedor divulgado

Nesta terça-feira (1º), Fábia Oliveira divulgou um áudio de Rogério Fernandes que teria sido gravado em 30 de abril, dias após Ivy Moraes ter deixado o BBB e o casal ter iniciado a reconciliação.

Veja também:
Famosa blogueira é assassinada a tiros, aos 21 anos, na porta de bar; vídeo flagrou tudo

No áudio em questão, Rogério teria oferecido sexo para pagar uma dívida com uma ex-affair, que não se trata da mesma mulher da traição divulgada esta semana.

“Eu posso te pagar tudo que te devo sentando a p*ca na sua b*ceta, fazendo você gozar bem gostoso nele. Deixo você sentar nele também bem gostoso, te coloco de quatro, de frente, de lado. Bom, você já sabe, eu te faço gozar de todos os jeitos, mas aí nós ficamos quites. O que você acha da proposta?”, teria afirmado Rogério.

Confira:

No entanto, segundo a colunista, a mulher não aceitou a proposta de Rogério, que desde então, está quitando sua dívida, avaliada em R$ 16 mil, aos poucos.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

A Fazenda-Lipe Ribeiro

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro se descuida após banho e acaba mostrando demais

cametá

Um dia após Criciúma, quadrilha faz assalto nos mesmos moldes em banco no Pará