in ,

Ivy Moraes descobre traição do noivo dias antes de casamento, diz colunista

Segundo Fábia Oliveira, ex-BBB descobriu conversas de Rogério Fernandes com outra mulher

Fotos: Reprodução/Instagram

Às vésperas de seu casamento, a ex-BBB Ivy Moraes teria descoberto uma suposta traição de seu noivo, o empresário Rogério Fernandes. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

A jornalista afirmou ter recebido prints e áudios de uma suposta conversa entre Rogério e uma mulher mineira de 30 anos. No final de outubro, os dois teriam ido até um motel localizado no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte.

Veja também:
Ex-BBB Ivy Moraes reata casamento com pai de seu filho: 'nova oportunidade'

De acordo com a colunista, a mulher em questão teria lembrado a Rogério que ele é casado. Como resposta, o empresário teria dito que Ivy também faz o mesmo e que “chumbo trocado não dói”.

No entanto, o suposto affair de Rogério teria sido confrontada por Ivy após a ex-BBB ter descoberto as possíveis conversas.

“Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou”, teria dito Ivy.

“Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas”, completou.

Vale lembrar que a modelo e ex-BBB está com casamento marcado para o próximo dia 11 de dezembro, que será celebrado em Cancún.

Excluindo um período de separação de oito meses, Ivy Moraes e Rogério Fernandes já estão juntos há 10 anos e reataram após ela deixar o reality show da TV Globo.

Ivy anuncia casamento ‘extravagante’ e convida padre Fábio de Melo para ministrar

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

Youtuber-Saa Fomba ponte

Youtuber pula de ponte em brincadeira perigosa e acaba sofrendo fratura no crânio

Repórter-Globo emoção

Repórter da Globo não contém emoção ao noticiar culto da tragédia de Taguaí-SP