in ,

Lembra dele? Jacaré, ex-dançarino do É O Tchan, posa como policial no Canadá

Atualmente vivendo no país estrangeiro, artista não mudou de profissão: estava apenas fazendo um trabalho de atuação

A depender da sua idade, você se lembra, sem sombra de dúvidas, do icônico dançarino Jacaré. De sucesso grandioso nos anos 1990, ele era um dos integrantes do grupo É O Tchan, consagrada banda de axé que ainda atua nos dias de hoje.

Edson Cardoso, o nome verdadeiro de Jacaré, chegou a ter uma curta carreira como humorista na TV Globo, na ‘Turma do Didi’, durante a década de 2000. Atualmente, no entanto, ele está morando com sua família no Canadá, para onde se mudou em 2016.

Totalmente longe dos holofotes no Brasil, Jacaré tem levado uma vida mais discreta no país estrangeiro. De acordo com informações do jornal ‘Extra’, publicadas em meados de 2018, ele prefere se manter longe da mídia e até se recusa a dar entrevistas quando é procurado.

Em 2016, ele chegou a fazer uma participação especial em um seriado da rede CW, nos Estados Unidos. A série ‘No Tomorrow’ só teve uma temporada antes de ser cancelada e era baseada na trama brasileira ‘Como Aproveitar O Fim Do Mundo’.

Depois, a publicação informou também que ele passou a se dedicar apenas às questões publicitárias da empresa de intercâmbios de sua esposa, Gabriela Mesquita, com quem tem dois filhos pequenos. Com quase 80 mil seguidores no Instagram, o dançarino ainda costuma usar a própria página para divulgação.

Agora, o famoso parecia ter encontrado uma carreira completamente nova. Pelo menos é o que aparentava uma nova foto publicada por sua esposa em sua conta do Instagram. Na imagem, Jacaré aparece trajando um uniforme de policial. “Um cara que estou pegando”, escreveu ela na legenda.

Veja também:
Luana Piovani revela que não toma banho todos os dias em Portugal

jacaré

Jacaré não se tornou policial

Rapidamente, começou a se espalhar na imprensa brasileira que Edson havia encontrado uma nova profissão, mas tudo não passou de um grande mal entendido. Em contato com o jornal ‘Extra’, Gabriela explicou que Jacaré, na foto, estava caracterizado para um personagem secundário em um filme.

“Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, disse a esposa. Ela também conta que o marido já fez muitas séries, filmes e comerciais no Canadá.

Jacaré, vale lembrar, ganhou destaque com a formação original do grupo É o Tchan – com Beto Jamaica, Carla Perez, Débora Brasil e Compadre Washington.

Comente com o Facebook
assombrada

Assombrada? Youtuber se assusta com acontecimentos estranhos em vídeo; assista