in ,

Meu Deus! Fernanda Keulla é atacada por jacaré no Pantanal durante gravação

A repórter da Globo precisou correr para fugir do animal, que saiu do rio e quase abocanhou a perna dela

Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram

A grande campeã do ‘BBB 13’ e repórter da TV Globo, Fernanda Keulla, passou por uma situação perigosa e assustadora durante uma gravação em junho. Ela foi atacada por um jacaré no Pantanal, e o vídeo só foi divulgado – e acabou viralizando – nesta quarta-feira (8) nas redes sociais.

fire tv

Fernanda Keulla estava participando de um ‘Food Safary’, uma atividade turística, conhecendo lugares diferentes e provando da gastronomia do estado do Mato Grosso do Sul para o canal de viagens no YouTube, ‘Hey Ho’.

A ex-BBB estava acompanhada de Munhoz, que integra a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, na beira de um rio em uma fazenda em Aquidauana. E foi exatamente ele que gritou alertando a loira que o jacaré estava saindo da água para abocanhar a perna dela.

Veja também:
Jornalista da Globo aparece ao vivo vestida de jacaré

Fernanda Keulla fala sobre ataque de jacaré

Nas redes sociais, Fernanda riu da situação e brincou dizendo que o susto foi tanto que estava correndo do jacaré até agora. Em entrevista ao portal ‘G1’, ela afirmou que soube lidar com o imprevisto.

Estive no Pantanal para gravar para um canal de viagens em que sou apresentadora. E um dos passeios obrigatórios da fazenda em que eu estava hospedada (Pequi), era conhecer os jacarés. Sou uma pessoa muito corajosa, não tenho medo de nada, mas o jacaré pegou todo mundo de surpresa ali”, disse Fernanda Keulla.

Apesar do susto, no final ficou tudo bem. “A gente levou tudo na brincadeira, eu não fiquei com medo. E foi o meu amigo Munhoz que tentou me salvar lá na hora, mas não foi necessário. Guardei o momento na memória e ele está eternizado no programa”, afirmou a campeã do ‘BBB 13’.

A cena completa será exibida no próximo episódio da série, que ainda não foi lançado.

Assista ao trecho que mostra o momento do ataque do jacaré, a partir dos 4 minutos e 50 segundos:

‘Não tenho medo’, diz Lívia Andrade após dar de cara com cobra em casa

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

Schumacher

Após 8 anos de silêncio, família de Schumacher fala sobre saúde do ex-piloto

Tiago Leifert

Tiago Leifert faz muita gente chorar com postagem após pedir demissão da Globo