in

Assombrada? Youtuber se assusta com acontecimentos estranhos em vídeo; assista

Jovem produtora de conteúdo, Daisy Marquez acredita que pode estar sendo vítima de alguma entidade paranormal

A youtuber Daisy Marquez está assustada com alguns acontecimentos estranhos em sua vida. Ela compartilhou com seus mais de 1,3 milhão de seguidores que acredita que pode estar sendo vítima de uma entidade paranormal.

Utilizando sua conta do Twitter, ela publicou o trecho de um vídeo que precisou ser descartado após ter sido interrompido. Enquanto gravava uma publicidade paga, ela foi pega de surpresa quando a porta do quarto, atrás dela, simplesmente se abriu sozinha lentamente.

As feições no rosto dela logo mostraram que ela ficou bastante assustada com a situação. O mais estranho é que o trinco da maçaneta estava travada na contra-testa da porta e é possível ouvir o estalo de quando ela se abre.

Assustada, a jovem confere e garante que não há mais ninguém na casa. Ela fica em silêncio por alguns minutos, tentando compreender a situação.

Veja:

Uma porta se abrindo sozinha pode até ser algo corriqueiro, mas o que realmente assustou Daisy foi que aquela não tinha sido a única “atividade paranormal” vivenciada por ela no mesmo dia. Depois de publicar o vídeo, ela contou aos seguidores que havia caído da escada mais cedo.

Ela revela que achou a queda muito estranha pelo fato de que não tropeçou, nem estava distraída ou mexendo no celular: ela sentiu um tipo de força a empurrando. “Estou achando isso muito bizarro e assustador agora que isso também aconteceu [a porta se abrindo]”, escreveu ela no Twitter.

Veja também:
Homem é adicionado em grupo de família por acidente e envia presente especial
Comente com o Facebook
chay suede

O nome verdadeiro de Chay Suede tem uma história hilária por trás