in , ,

Goleiro do São Paulo, Jean é preso nos EUA após ser acusado de agredir esposa

Atleta brasileiro já foi pré-sentenciado por violência doméstica; esposa publicou vídeo mostrando ferimentos

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos após sua esposa, Milena Bemfica, publicar uma série de vídeos mostrando o rosto machucado e o acusando de agressão física. Os dois estavam de férias na cidade de Orlando.

O jogador de futebol foi preso na manhã desta quarta-feira (18) e já foi pré-sentenciado por violência doméstica, de acordo com as informações de sua ficha criminal do estado da Flórida, que consta nos sistemas do país.

Milena Bemfica publicou, na madrugada desta quarta, uma série de vídeos em que surgia com o rosto machucado e dizia ter apanhado do marido. “Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, diz em um deles.

A mulher rapidamente apagou os vídeos, mas internautas conseguiram salvá-los a tempo e eles estão circulando pelas redes sociais. “Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça”, diz a mulher em outro vídeo, onde é possível ouvir uma voz masculina ao fundo: “Você vai fazer isso com sua filha?”.

Em mais um vídeo, ela revela que está trancada no banheiro e que a voz pertence a ele, que está gritando pelo lado de fora do cômodo.

Veja os vídeos publicados por ela:

 

Em seguida, ela compartilhou uma captura da tela de seu celular, mostrando mensagens que ele teria enviado a ela. “Ainda tem pressão psicológica pós-agressão”, ela escreveu.

Na mensagem, é possível ler Jean dizendo: “Parabéns, terminou com a minha carreira e suas filhas vão passar fome”.

Veja:

jean sao paulo

O São Paulo havia se pronunciado através de nota oficial antes de a prisão ter sido decretada. Na ocasião, o time disse que estuda uma possível rescisão do contrato do goleiro Jean.

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o goleiro Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

Veja também:
Vídeo mostra Viih Tube empurrada pelo namorado, mas ela nega agressão

Comente com o Facebook
claudia rodrigues

Claudia Rodrigues tem alta e diz que medicação importada está fazendo efeito