in ,

Empresária cometeu suicídio após ameaças de Alexandre Correa

Fernanda Gualda tirou a vida ao receber áudios ameaçadores do marido de Ana Hickmann

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em um episódio marcado por reviravoltas dramáticas, a empresária e jornalista Fernanda Gualda perdeu a vida em 2019, em um contexto de ameaças proferidas por Alexandre Correa, esposo da famosa Ana Hickmann.

Recentemente a família da apresentadora ficou em voga na mídia após denúncia de agressão cometida por Alexandre contra Ana Hickmann neste sábado (11).

Em meio a este contexto terrível, a informação de que a empresária Fernanda Gualda se suicidou após receber sérias ameaças de Alexandre foi divulgada pelo portal ‘Em Off’.

O portal destacou, ainda, que Correa enviou mensagens ameaçadoras a Gualda, na época representante de uma grife de óculos em Portugal.

A origem do conflito remonta à divulgação feita por Ana Hickmann, que depois revelou, através de suas redes sociais, que estava sendo perseguida.

A apresentadora nomeou Gualda como responsável, descrevendo-a de forma agressiva comopsicopata, maluca, descompensada!“.

Tal acusação desencadeou uma série de ataques virtuais contra Gualda, que sofreu intensamente com repercussões.

A situação se agravou com o diagnóstico de síndrome de borderline enfrentado por Fernanda Gualda, intensificado pelas mensagens hostis nas redes e pelas ameaças diretas de Correa, que a insultou com termos como doente mentalepsicopata“, prometendo tornar sua vida uma verdadeira inferno.

Foi em meio à essa situação que Fernanda Gualda se suicidou… na tentativa de colocar fim ao sofrimento que estava vivenciando.

Ouça os áudios na publicação:

Ana Hickmann é agredida pelo marido

Em um desdobramento surpreendente, Ana Hickmann, vítima de violência doméstica e ameaças por parte de seu marido, registrou um boletim de ocorrência contra Correa – seu companheiro há 25 anos.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

A apresentadora apresentou as autoridades após um confronto severo com o empresário.

Fábia Oliveira, colunista do ‘Metrópoles’, revelou que Hickmann rejeitou a oferta de uma medida protetiva contra Correa, apesar das denúncias de violência doméstica.

A apresentação foi informada sobre as medidas protetivas da Lei Maria da Penha, mas optou por não solicitá-las.

Além do aspecto emocional, Hickmann deixou o Hospital São Camilo devido a uma lesão no braço esquerdo, evidenciando as consequências físicas da agressão.

Recentemente, no domingo (12), Alexandre Correa fez um pronunciamento nas redes sociais, refutando as acusações de sua esposa.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, enfatizou.

Ana Hickmann e Alexandre
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Quem é Alexandre Correa?

Além de marido, Alexandre Correa trabalha também como empresário de Ana Hickmann há anos.

Alexandre Correa, aos 51 anos, além do esposo de Hickmann, é um empresário renomado. Juntos, eles gerenciaram a ‘Hickmann Serviços Ltda‘, uma empresa com foco em licenciar produtos variados, de óculos a bolsas, todos carregando a marca da apresentadora.

Além disso, ele desempenha um papel crucial na administração da carreira de Ana, que iniciou como modelo quando ainda era adolescente.

O enlace dos dois remonta à adolescência de Ana, que aos 15 anos conheceu Alexandre. O casamento foi realizado precocemente, quando Ana tinha apenas 16 anos, passou a emancipação necessária para sua carreira internacional como modelo.

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar

Desde então, o casal se encontra junto, comemorando 25 anos de relacionamento e criando um filho, hoje com 10 anos de idade.

No entanto, a relação nem sempre foi tranquila. Em um vídeo em seu canal do YouTube, Ana Hickmann desabafou:

“Quando nos conhecemos, éramos muito jovens, pensávamos de um jeito. Fomos amadurecendo e cada um foi moldando a sua personalidade. Eu era muito insegura em relação às coisas que eu sentia e à forma como eu me impunha na vida. E ele, pelo fato de ter dez anos a mais, descobriu que só ele poderia ter a razão, por ter mais experiência. Um dia eu falei: ‘pera aí, calma’. Todo mundo aprendeu, e eu comecei minha vida muito cedo”.

Ela acrescentou: “Aí foi quando a gente começou a brigar mais. Por cada um tentar colocar o seu lado da moeda e, às vezes, não saber ouvir o outro lado. Um sem paciência, e o outro pavio curto“.

No universo digital, Alexandre mantém uma presença ativa, com mais de 1 milhão de seguidores. Ele costuma compartilhar momentos em família e opiniões sobre diversos esportes.

O empresário também enfrentou desafios pessoais importantes. Em 2020, durante o auge da pandemia da Covid-19, Alexandre enfrentou um câncer no pescoço, o que resultou na perda de 18kg.

Atualmente, ele se encontra em remissão. Sobre esse período difícil, ele comentou em suas redes sociais: “Nem me lembro como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto”.

Diante da repercussão do caso de agressão, Alexandre Correa se pronunciou em suas redes sociais pedindo desculpas à sua família e descrevendo o ocorrido como um “desentendimento” com sua esposa.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

Ele garante que foi umasituação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências” e promete esclarecimentos futuros sobre o caso.

‘Que homem grosso’, disse Adriane Galisteu sobre Alexandre

Em uma reviravolta nas redes sociais neste domingo (12), um vídeo antigo com declarações da famosa apresentadora Adriane Galisteu voltou a ganhar destaque.

As cenas mostram Galisteu em um momento de franca sinceridade, abordando sua relação, ou a falta dela, com Alexandre Correa, marido da também apresentadora Ana Hickmann.

A retomada desse assunto nas redes ocorre em um contexto delicado, no qual Correa enfrenta acusações de violência doméstica contra Hickmann.

Os detalhes desta situação ainda são nebulosos, mas o reaparecimento do vídeo de Galisteu adiciona uma nova camada a essa narrativa já complexa.

No vídeo, que data de uma entrevista anterior com o colunista Leo Dias, Galisteu relembra um desentendimento que teve com o casal Hickmann-Correa.

Questionada sobre um possível reencontro com Ana Hickmann após a discórdia, a resposta de Galisteu foi direta e sem rodeios:

Não. Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela… não precisa, né?”.

A conversa ficou ainda mais pessoal quando Leo Dias indaga sobre a possibilidade de um pedido de desculpas por parte de Correa.

Galisteu, sem hesitar, responde: “Aí é diferente. Aí depende muito mais dele do que de mim. Mas Deus me livre, né? Que homem grosso!, afirmou.

Adriane Galisteu - Alexandre Correa
Fotos: Reprodução

Cunhado de Ana Hickmann é absolvido da acusação de homicídio doloso

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ana Hickmann - Alexandre Correa

Ana Hickmann vítima de violência: todos os detalhes revelados

Indi Gregory

Médicos desligam aparelhos de bebê de 8 meses após batalha judicial