in ,

Jô, ex-Corinthians, processa Renata Fan por compará-lo a ladrão

Jogador pediu R$ 100 mil por declaração dada em setembro

Na época em que o atacante Jô se envolveu em polêmicas ao usar uma das mãos para auxiliar na marcação de um gol contra o Vasco em partida pelo Corinthians, Renata Fan fez comparações que não agradaram o jogador. Falando sobre o caso controverso em seu programa, a apresentadora teceu considerações polêmicas e agora – sete meses depois – foi acionada judicialmente pelo futebolista, que pede R$ 100 mil por danos morais.

No Jogo Aberto, Renata Fan afirmou: “Eu pergunto para você, Denilson: ‘Você roubou o meu anel?’. Você vai falar: ‘Renata, claro que não’. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: ‘Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel’. Aí você fala: ‘Ah, é mesmo, roubei’. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando”, se referindo ao fato de Jô ter admitido o uso do braço como ajuda no gol tempos depois da explosão da polêmica.

Em dezembro, Renata Fan chegou a dizer, em entrevista à ESPN, que se expressou mal e pediu desculpas ao jogador, mas não adiantou. Nem a Rede Bandeirantes, nem a assessoria da apresentadora se manifestaram sobre o processo.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Público descobre suposta amizade entre Ayrton do ‘BBB 18’ e Boninho

Justiça condena ex-prefeita por mandar pintar uma onça no prédio da prefeitura