in , ,

Jornal é acusado de sexismo ao abordar reunião entre Trump e Kim Kardashian

Capa do tabloide ‘New York Post’ trazia insinuações sobre o corpo da personalidade

O jornal New York Post sofreu uma série de críticas nas redes sociais após classificar a reunião entre Kim Kardashian e Donald Trump, na última quarta-feira (30), como “O outro encontro com o bundão”.

A capa do jornal ainda chamava a personalidade de Kim Thong Un (“tanga”, em tradução livre), fazendo trocadilho com o nome de Kim Jong Un, líder da Coreia do Norte que também estuda fazer um encontro com Trump, além de fazer outras referências ao corpo de Kim Kardashian.

O tabloide trouxe a manchete em sua capa do dia seguinte ao encontro entre a personalidade e o presidente dos Estados Unidos. Muitos leitores usaram as redes sociais para acusar a publicação de usar tom sexista e misógino para cobrir o encontro.

Os dois usaram a ocasião para falar sobre o sistema prisional norte-americano e Kim Kardashian pediu ao republicano que revogue a prisão perpétua de uma mulher condenada por um crime relacionado a drogas.

Veja a capa e a repercussão.

Tradução: Essa capa é sexista e patética. Faça melhor, New York Post.

Tradução: Vocês vão mesmo me fazer defender a Kim Kardashian? “O encontro com o outro bundão”, caso alguém queira dizer que eles estão se referindo à personalidade dela, o jornal fez outras três menções ao corpo dela”.

Tradução: Não sou uma grande fã da Kim, mas essa manchete é de mau gosto.

Tradução: Sabe, não sou uma fã da Kim Kardashian, nem um pouco, mas ela está tentando fazer o que considera certo que vai ajudar as pessoas ao longo prazo. Eu respeito isso.

10 celebridades gringas que causaram polêmica no Brasil

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Gregório Duvivier mostra filha brincando com bonequinho de ‘Lula’

marília mendonça magra

Marília Mendonça desabafa sobre críticas e revela como perdeu 15 quilos